Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DMTCELTA

Projeto Celta - 4 ultravox 400 rms

Recommended Posts

ola pessoal....

entao estava querendo mais algumas informações sobre os ultravox 400rms 12", esse modelo toca todo tipo de musica, dance, funl, eletro, dizem q toca muito bem sertanejo, verdade?

to com o projeto pra montar eles agora antes do dia 1 de janeiro. colocar os 4 de 12" e 4 d-250x, modulos soundigital 2000rms e sd400 pra cornetas, ta bom assim?

De opinioes por favor...

Alguem que tem ou que ja viram eles bater, to com duvida pois nao vi eles batendo.

obrigado, ate mais....

desde ja agradeço as opinioes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

toca bem as musica SIM

eu gostie muito

fas 1 smena q montei 4 deses no T6.5 ( http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=154864&st=25 )

sintoniza em 80HZ que fica bom pra vc

entao amigao, qro fazer essa montagem que vc fez ae pro celta, vai ficar bom entao? ta usando quanto de bateria?

vc saiu dos 1k4, mas os de 400, so felicidades???? acho q nao vou me arrepender com essa montagem nao... q vc me diz mais sobre eles amigao?

valeu, abraço;

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigao, qro fazer essa montagem que vc fez ae pro celta, vai ficar bom entao? ta usando quanto de bateria?

vc saiu dos 1k4, mas os de 400, so felicidades???? acho q nao vou me arrepender com essa montagem nao... q vc me diz mais sobre eles amigao?

valeu, abraço;

usava 2 1k4

agora com os 4x 400wrms ta mais forte que os 2

sendo que gasta bem menos com os 4 !!

sao show de bola de falante

Compartilhar este post

Link para o post

usava 2 1k4

agora com os 4x 400wrms ta mais forte que os 2

sendo que gasta bem menos com os 4 !!

sao show de bola de falante

Não consigo entender como 4x400 toca mais que 2x1.4k, mas sou iniciante mesmo... tava querendo montar um triozinho, mas sem querer perder a visão do retrovisor. Acho que 4 dessas não daria pra mim, qual teu carro? Um celta? Você tem foto de como ficou?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender como 4x400 toca mais que 2x1.4k, mas sou iniciante mesmo... tava querendo montar um triozinho, mas sem querer perder a visão do retrovisor. Acho que 4 dessas não daria pra mim, qual teu carro? Um celta? Você tem foto de como ficou?

e um GOL bolinha ...mas se usar as corneta na tampa do portamala ou no meu caso em cima dos banco traseiro e quando e for abrir e ucoloko em cima dos alto falante

Ai nao perde a visao traseira

PS: fotos la no meu topico sgunda pagina !

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

e um GOL bolinha ...mas se usar as corneta na tampa do portamala ou no meu caso em cima dos banco traseiro e quando e for abrir e ucoloko em cima dos alto falante

Ai nao perde a visao traseira

PS: fotos la no meu topico sgunda pagina !

Amigao ja tem fotos do seu som montando e video dele tocando um funk ou eletro? manda um ae....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...