Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ADILSONBP

2 over 15-800+2 8pw3+2 d220TI sd3000 MTX704X ,sd 250.2

Recommended Posts

Postado em

pow adilson, grava mais uns videos ai!!

hehhehe, tava sabado num interior (bem meio do mato msm) era estrada d chao entre 2 morros, e botei trem pra funfar, depois falei com cara q mora 200 mts adiante, e ele disse eu dava doido, q c escutava meu som longe mas longe mesmo e forte. hehheheheh

Não tava meu cel. senão tinha feito, um mais moderado, (misto) e outro mas pra frequencia mais baixa (subgrave). Mas agora fds vou faze.hehheheheh

Postado em

cara pq vc fez sua caixa quadrada e nao trapezoidal?

Desculpa se ja tiver, mas eu li quase todos os posts e nao achei nada sobre isso!!

Meus overs nao chegam!!! :banghead

Postado em

cara pq vc fez sua caixa quadrada e nao trapezoidal?

Desculpa se ja tiver, mas eu li quase todos os posts e nao achei nada sobre isso!!

Meus overs nao chegam!!! :banghead

Pra mim naum adianta trapezional, pq pm do corrola tenho la bateria 170AH entre caixa e banco trazeiros. C faço trapezio naum cabe bateria. hehehheh A caixa pode ser qualquer tipo, o q importa e estar bem rígida, travada e litragem certa e dutos certos. A minha no vol. em +- 40/45 onde começa a clipar, não tem nada, mas nada d vento saindo dos dutos, e grave pegando. kkkkkk

Postado em

Pra mim naum adianta trapezional, pq pm do corrola tenho la bateria 170AH entre caixa e banco trazeiros. C faço trapezio naum cabe bateria. hehehheh A caixa pode ser qualquer tipo, o q importa e estar bem rígida, travada e litragem certa e dutos certos. A minha no vol. em +- 40/45 onde começa a clipar, não tem nada, mas nada d vento saindo dos dutos, e grave pegando. kkkkkk

acho que vou fazer quadrada tb por causa do espaço, o pm do 307 nao é tao grande... :(

Postado em

se ganha mais volume com caixa trapezoidal

no caso do adilsom eh pq tem uma bateria atraz ai se a caixa fosse trapezoidal iria ficar laaa na frente

se so vai ter a caixa atraz do encosto faz trapezoidal

Postado em

Isso ai vai fechar certinho com inclinacao dos bancos e nao vai perder nenhum espaco no PM. Faz trapezional c nao botar bateria

entao o problema é a bateria e o módulo n queria deixar a bateria atras do banco.. queria colocar no porta malas, como vou comprar uma newmax 150ah AGM ela é um pouco menor que as outras, por isso tive a idéia de fazer a caixa quadrada e colocar as coisas atras da caixa!!! prender o módulo com dupla face 3M que é fica bem forte atras dos bancos é arriscado??

Postado em

Gente, ja teria feito +1 video a tempo, mas ha umas 5 semanas atras uma 220TI, parou d funfar e levei no cara q comprei onde moro, tiramo ela e depois botamos ela d novo, e começou a funcionar, 1 dia depois d novo parou d funcionar, como estava na garantia, o cara q comprei levou ate a loja q ele comprou (distribuidora), aqui muita gente conhece "ARMAZEM DO SOM" em são Leopoldo, e desde mais 1 mes atras os mer*** la não c manifestaram, dizendo simplesmente q ela foi pra fabrica, para eles fazerem LAUDO e a garantia cobrir. putz e eu como fico??? Ta certo é so 1 drive, mas cara estão abusando??

Edit: drive comprado 12/2010, com nf e garantia.

Postado em

fo**, quanto é o reparo original desse driver? as vezes compensa trocar do que se encomodar, deve ser algum mal contato na bobina! muitos drivers apresentam esse defeito!

Postado em

To usando do 1 drive, aki RS chove direto, e abrir pm sem chance. Hehehe, mas vou ve negocio compra novo.

Com essa chuva até desmontei o som..=/

Esperando dias bons para voltar o ânimo de novo e instalar os novos equips!!!

Postado em

+ essa loja ai, levou o driver? ou só o reparo?

levou drive inteiro. :banghead mas to quase nao usando, pq so chove aki, kkkkkkk, e pra som interno tenho chave q desliga os drive e MG no carro, e entra em ação o kit 2 vias + 2 15/800 (sempre ligados) :legal:

Postado em

levou drive inteiro. :banghead mas to quase nao usando, pq so chove aki, kkkkkkk, e pra som interno tenho chave q desliga os drive e MG no carro, e entra em ação o kit 2 vias + 2 15/800 (sempre ligados) :legal:

uhum intendi, mesmo esquema que tenho no carro também.

pega o driver de volta e troca o reparo. :legal:

aqui também só chove :banghead

Postado em

SD 3000 a caminho pra botar na bundinha dos over 15/800 [""] [""] [""] [""]

e sd 250.2 pra kit 2 vias bravox.

Edit: quando receber posto fotos e fds q vem vou por carro. hehheheheh hand26

Postado em

sd3k so tem 2ohms, vai mandar "2400"

quem disse? já vi um monte 1ohm e já ouvi relatos de encomendas 4 ohms! por isso perguntei se ele conseguiu encomendar o 4 ohms!!

Postado em

O meu q tenho, eera sd 1800 02 ohms, e o CARLOS, colocou sofware do sd2000e mudou tbm impedancia p 4 ohms, vou pegar sd 3000 d 2 ohms e tocar dobro da inpedancia q da 2400 rms, vou fazer assim pq vou fica bastante tempo os over pq pra escuta musica sao d++++++++

Postado em

quem disse? já vi um monte 1ohm e já ouvi relatos de encomendas 4 ohms! por isso perguntei se ele conseguiu encomendar o 4 ohms!!

a se for por encomenda ele pode colocar qntos quiser se for assim

exceções...

mas foi feito pra vender em 2 ohms

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...