Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

zoi

modulos ssl

Recommended Posts

Postado em

Eu chuto que isso dai dá 1700 rms, no MAXIMO, mais que isso, sei não hein...

Tu ja viu ele aberto pra chutar com tanta convicção assim? Pode ser que ele de até menos, mas eu não chuto isso não, hj em dia tem muito xing ling bom por ai, dando perto do que promete, tudo bem que por esse preço é difícil acreditar 5000rms, mas tbm tu chuto muito baixo...

Bom eu compraria, ta num bom preço e os de pontecia menores o pessoal que compro gosto, e o preço ta ótimo e ele é muito bem acabado...

Postado em

eu tb acho que deve da mais q 1700 não é possivel tanta maquiagem ou é? tb acho que tem muito coisa boa que não é marca famosa por ai.mais imformação sempre é bom!

Postado em

no site do fabricante nao tem potencia rms a 1ohm:

Max power 1 ohm 5000W X 1

Max power 2 ohm 3500W X 1

RMS power 2 ohm 2500W X 1

MAX power 4 ohm 2200W X 1

RMS power 4 ohm 1800W X 1

e outra:

volt*ampere=potencia

o fusivel desse amp é de 175amperes.... ou seja, sendo 100% eficiente:

175*14,4=2520w.....

eficiencia de 80%:

2520*0,8=2000wrms

pode até ser bom, mas acho que mentiram na potencia.... :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...