Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GBtech

PROJETO - 2 PIONEER 308 + 1200D / CIVIC 2000 SEDAN

Recommended Posts

Postado em

dae galera,

seguinte..

eu to montando um som pra mim com 2 pioneer 308 e um roadstar 1200d, mais eu tenho um medo...

o meu carro é um honda civic 2000 sedan, e o porta malas dele não tem nenhum buraco de passagem para a cabine..

eu construi uma caixa com 50 litros, e vou usar duto de 4"x30cm, será que no porta malas do civic, vou conseguir um SPL legal?

a caixa tem que ser 50 litros contando com o duto ou sem contar?

se eu abaixar o banco do meu carro, e virar a caixa para dentro, ou mesmo deixar a caixa virada para a tampa, será que vai melhorar o SPL??

quero dispara uns alarmezinho pra da uma zuada tbm hehehe

me ajudem ae galera :/ to com medo...

faloooow

Postado em

Opa e ai cara beleza?! minha configuração de caixa é igual a tua 50L com dutos de 4"X30 to com uma BA1200D montado em um chevette (sedan), cara passa bastante spl pra dentro da cabine sim so que no meu caso eu tinha dois 69 no tampão trazero retirei os 69 e deixei so a telinha deles, isso ajuda bastante,

creio que essa config vai te agradar bastante :legal:

Postado em
Opa e ai cara beleza?! minha configuração de caixa é igual a tua 50L com dutos de 4"X30 to com uma BA1200D montado em um chevette (sedan), cara passa bastante spl pra dentro da cabine sim so que no meu caso eu tinha dois 69 no tampão trazero retirei os 69 e deixei so a telinha deles, isso ajuda bastante,

creio que essa config vai te agradar bastante :legal:

opa, ja to começando a curti a parada... só que ae vem um problema... meu civic tem o corte original para 6x9 na tampa, só que se eu tiro os 6x9 eu fico praticamente sem médio e agudo interno... pois só os 6" das portas num vai guenta... :unsure:

eu tenhooo que dispara uns alarme hehehehehe :rolleyes:

Postado em

não teria um geito de você abrir a lataria do carro proximo dos 69? (é judiaria eu sei eu sei... uhauhauh) mas se quiser um bom resultado, uma ideia que eu do pra você é fazer 2 furos e colocar 2 dutos de 4" como acabamento tambem fica bacana...

valeu!

Postado em
opa, ja to começando a curti a parada... só que ae vem um problema... meu civic tem o corte original para 6x9 na tampa, só que se eu tiro os 6x9 eu fico praticamente sem médio e agudo interno... pois só os 6" das portas num vai guenta... :unsure:

eu tenhooo que dispara uns alarme hehehehehe :rolleyes:

Bota um kit 2 vias 6", bom, CS60D (bravox) na porta da frente ou Mid BASS, BV de 6" e mete 100-150 rms em cada na bunda deles pra ver se não tem medio-agudo no carro!!!!!!

Postado em
não teria um geito de você abrir a lataria do carro proximo dos 69? (é judiaria eu sei eu sei... uhauhauh) mas se quiser um bom resultado, uma ideia que eu do pra você é fazer 2 furos e colocar 2 dutos de 4" como acabamento tambem fica bacana...

valeu!

o cabrero é que é lata mesmo ali, dai se for vender o carro no futuro vai ser um motivo para alguem não levar né... se bem que nas portas ja foi cortado todo o fundo do suporte de alto falante porque era pra caber 6" rebaixado e eu coloquei um 6" normal hehehe mais dequalquer jeito é muita judiação com o carro :/

Bota um kit 2 vias 6", bom, CS60D (bravox) na porta da frente ou Mid BASS, BV de 6" e mete 100-150 rms em cada na bunda deles pra ver se não tem medio-agudo no carro!!!!!!

heheheheheh dai fica massa mesmo só que mesmo assim, será que quem sentar no banco de traz não sente falta do agudo por causa do gravezão?

Postado em
o cabrero é que é lata mesmo ali, dai se for vender o carro no futuro vai ser um motivo para alguem não levar né... se bem que nas portas ja foi cortado todo o fundo do suporte de alto falante porque era pra caber 6" rebaixado e eu coloquei um 6" normal hehehe mais dequalquer jeito é muita judiação com o carro :/

heheheheheh dai fica massa mesmo só que mesmo assim, será que quem sentar no banco de traz não sente falta do agudo por causa do gravezão?

O user Ernany tem esse esquema na porta e acompanha 8 cara preta...UFA e vc acha que vai faltar para acompanhar os graves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele garante toca muuuuuiiiittto. hand26

Postado em

Mooooossso, você é taxista? entao!!! :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...