Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Maniaik Bass

Tópico Rápido: P.One x 4550nx

Recommended Posts

Postado em

Ai galera é o seguinte, já tava fechando com cara da minha city, um P.One zerado por $400. Mas meu amigo falou q um cara (conhecido meu tbm) esta com um Roastar 4550nx (X-Filter 2), usado é claro e ele quer $500 (Negociáveis), já marquei de ver o módulo.

> Vi o teste que o Ernany fez do PONE e fiquei bastante empolgado pra ve-lo tocando. Li tbm um topico do mico http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=101191&st=0 sobre o 4500, 4550 e 4800, e fiquei com pé atras.

Eis minha duvida: O QUE EU FAÇO? :banghead VOU EM QUAL??

VLW, Até +

Postado em

o pone é garantido... não vou ficar falando demais senão o manel vai vir com a história que o meu é meior do mundo ehjauiehiauehiauhe

mais lhe garanto que vc fará uma ÓTIMA compra, por 400 então, vale cada MILÉSSIMO de centavo, vai tocar o que ?

Postado em
o pone é garantido... não vou ficar falando demais senão o manel vai vir com a história que o meu é meior do mundo ehjauiehiauehiauhe

mais lhe garanto que vc fará uma ÓTIMA compra, por 400 então, vale cada MILÉSSIMO de centavo, vai tocar o que ?

POR ENQUANTO, Kit 2 vias CS 60D nas portas e 4 6993s Pioneer

Li aqui no forum que as regulagens do Novos X-Filter são bem melhores que do P. One. é verdade?

Postado em

Cara, eu ficaria com o PONE! É mais negocio financeiramente. Esse 4550NX ta 100 reais a + e ainda é usado. No PY o preço dos 2 é basicamente o msm. Ambos são bons, mas nessa situação o PONE é melhor negocio pra vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...