Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos.Som

Review Corzus HT600

Recommended Posts

Postado em
pegue o modulo e a Nota Fiscal, leve direto na assistencia, a fabrica fica bem proxima a AV Aricanduva, tive um problema com o PWR 1002 torrou tudo...derreteu toda a placa... trocaram por um novo...na hora, la é a fabrica deles, entao eles tem em estoque e resolvem na hora, atendimento 10!

cara, foi exatamente isso q eu fiz

liguei na corzus pela manha, falei com a Cleide, gente fina ela,

sai daki de mogi daz cruzes (looooooonnnge kkkkkkkkk)

me perdi um pouco pra achar o local lah, e qdo achei tomei um susto, é uma casa po***!!!

qdo entrei lah tem um puta galpão no fundo, e um monte de caixa logo na entrada, o vontade de levar umas pra casa...

ai conversei um pouco com a Cleide lah, ela olhou o modulo, procurou pelo numero de serie no pc lah

acho q saiu uma msg assim na tela: "TROQUE ISSO IMEDIATAMENTE",

ela nem me perguntou o q aconteceu, fikei de papo com o pessoal lah,

resumindo, depois de 9 meses queimou meu ampli, eles trocaram na boa, me atenderam super bem!!!

eu recomendo a corzus pra quem for, pode naum ser amplis pra SQ e talz, mas em baixo custo e trio, spl amadores acho q naum tem melhor custo-beneficio!!!

ps: meu ht600 e da linha nova e tem mais 1 ano de garantia :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...