Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rampinelli

Projeto quase pronto

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

To com o meu projetinho do golf quase montado, segue:

DVD 2din

- jvc avx 810

Modulos

- alpine pdx 1.1000 1 canal / 1.000 rms

- alpine pdx 1.100 1 canal / 400 rms

Alto falante

- alpine spr 17s / 110 rms (dianteiras)

- alpine spc 600 / 80 rms (traseira)

Subwoofer

- alpine swx 1043 / 1.000 rms

Cabos alto falantes

- monster cable 302 xln xtreme speaker

- monster cable 402 xln subwoofer

Cabos RCA

- monster cable 302

Instalaçao de força - Kicker

- cabos 0/1AWG - 6 metros

- distribuidores de força

Mega capacitor

- boss 2 farad

esse é o material q esta, parte em casa, parte chegando. gostaria de receber criticas e maneiras de melhorar esse som. sugestoes pra lojas de instalacao tbm sao bem vindas!!!

Postado em

e ai meu velho...blz...

entao ta show teu projeto hein!

Entao eu pensaria em pegar um sub JL........

Um Dvd alpine 2 din, acho que e o w505 que e bem completo.....

To querendo pegar um JVC igual ao seu, entao eu acho o que vc ta mto show!

Mas quer fazer um up ne.....

Tratar as porta caso nao estejam, se for pezinho ok.....

Ve se o kit te agrada, escute outros, ai pode pensar em um upgrade mais consciente!!

ahh BIG 3 para dar um gas no sistema!

abracao

Postado em
e ai meu velho...blz...

entao ta show teu projeto hein!

Entao eu pensaria em pegar um sub JL........

Um Dvd alpine 2 din, acho que e o w505 que e bem completo.....

To querendo pegar um JVC igual ao seu, entao eu acho o que vc ta mto show!

Mas quer fazer um up ne.....

Tratar as porta caso nao estejam, se for pezinho ok.....

Ve se o kit te agrada, escute outros, ai pode pensar em um upgrade mais consciente!!

ahh BIG 3 para dar um gas no sistema!

Dj dix,

Qual sub da JL? Conhece algum que toca muito?

Cara se quiser fazer rolo no DVD, depois me manda e-mail ( rampinellipina@hotmail.com)

oq é BIG3?? rsrsr!! to pensando num crossover?!?!

valeu abraços

abracao

Postado em
ah velho, 100%, tem muito o que melhor não. Talvez desnecessário o megacapacitor; vai usar pezinhos? Se não, tratar bem as portas é uma boa dica...

Rodrigo,

me falaram bem para fazer a coluna com o tweeter, e fazer a porta com manta asfaltica... os pezinhos estao em estudo, só preciso achar uma boa loja pra fazer!!!!

Abraços!!!

Postado em
Rodrigo,

me falaram bem para fazer a coluna com o tweeter, e fazer a porta com manta asfaltica... os pezinhos estao em estudo, só preciso achar uma boa loja pra fazer!!!!

Abraços!!!

Sim, seria uma boa fazer umas colunas pros tweeters. Você poderia no dizer o que você já comprou, pra gente poder opinar melhor em possíveis substituições do que vc vai comprar...

Postado em
Sim, seria uma boa fazer umas colunas pros tweeters. Você poderia no dizer o que você já comprou, pra gente poder opinar melhor em possíveis substituições do que vc vai comprar...

Rodrigo,

ta tudo comprado! como eu comprei fora tem mta coisa chegando e algumas coisas o meu sogro vai trazer na primeira semana de dezembro!!!

Mas por exemplo eu ja ouvi os kits das portas traseiras tocar em um fusion, nao gostei muito...

um camarada meu ja sugeriu um crossover para limpar o som que chega nos amps!!!

Postado em

Se você vai usar os mids no lugar original das portas, acho que deveria usar os tw tambem.

Quanto ao mid no fusion, certametne era por causa da posição, e porque a litragem do mid era o porta-malas inteiro...

Postado em

entaomeu velho vi so agora que colocou umas questoes e email...

ta tudo dentro do quote rs

entao, tem um sub da jl que seria minha escolha

é o 10w6v2... da uma pesquisada le os comentarios sobre ele, se quiser algo mais fraco w3v2, enfim tem algumas opcoes

O big 3 consiste em um aperfeicoamento do sistema eletrico, para facilitar a conducao da energia( nao sei se expliquei legal, é o que eu entendi rs), tem um tutorial explicando aqui no sq!

Vai usar o cross do kit mesmo ne!

e to entrando em contato para vermos esse dvd!

abracaoo

Postado em

cara, eu colocaria um bateria auxiliar ai nesse set, depois fazia um tratamento acústico, depois vc mesmo irar descobri o que lhe nao lhe agrada, fica dificil opinar em som que eu nunca ouvi.

Postado em
cara, eu colocaria um bateria auxiliar ai nesse set, depois fazia um tratamento acústico, depois vc mesmo irar descobri o que lhe nao lhe agrada, fica dificil opinar em som que eu nunca ouvi.

Cara eu vou fazer bafler nas portas... pra verdar elas direitnho...

bateria... eu queria dar uma estudada de como é a instalaçao... tem algum topico q explica como fica o sistema?!?!

Abraços!! e valeu pelo coment...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...