Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Focus Sedan 05 + 17"

Recommended Posts

Postado em

Galera, tenho um focus sedan 2005..... surgiu a oportunidade de pegar umas 17" com um preço bom... abaixo segue a foto do meu carro e o da pessoa que vou comprar a roda...

será que fica legal no meu carro??????

mola3zk6.jpg

83585907bg1.jpg

Postado em

Sei la...tem q testar pra ver se tu gosta parceiro..mas eu acho q não ficaria feio não!!!Roda escura em carro escuro não é legal, mas em prata, cinza..já é outra coisa..experimenta e vê q tu acha!!

Abraço!!

Postado em
Sei la...tem q testar pra ver se tu gosta parceiro..mas eu acho q não ficaria feio não!!!Roda escura em carro escuro não é legal, mas em prata, cinza..já é outra coisa..experimenta e vê q tu acha!!

Abraço!!

concordo com vc, nao gosto muito de roda preta em carro preto, particulamente no carro dele achei que ficou "diferente" (não feio), como meu carro é prata axo que vai dar uma vida legal...

aguardar mais opnioes :)

Postado em
concordo com vc, nao gosto muito de roda preta em carro preto, particulamente no carro dele achei que ficou "diferente" (não feio), como meu carro é prata axo que vai dar uma vida legal...

aguardar mais opnioes :)

Certamente feio não está, eu mesmo ja tive no Brava roda Escura, mas fica meio apagado..depende muito do gosto...mas certamente pessoal vai te ajudar..mas a melhor de todas é tu pegar um dia e colocar elas no teu Focus como ja disse....hehehehe..!!!

Flw!!

Postado em

Esse cara é do ZetecClub?

Na minha opinião rodas escuras ficam boas em carros claros (tipo o seu), se o preço delas estiver bom, vc pega, se enjoar, manda pintar de outra cor, tipo hiperprata que fica muto legal tb.

Abs

Postado em
Esse cara é do ZetecClub?

Na minha opinião rodas escuras ficam boas em carros claros (tipo o seu), se o preço delas estiver bom, vc pega, se enjoar, manda pintar de outra cor, tipo hiperprata que fica muto legal tb.

Abs

nao sei se ele é do zeteclub, encontrei as rodas no focusclube.... axo que vou comprar mesmo..

Postado em

eu acho que fica legal!

tem um cara aki na minha rua cm um vectra cm umas rodas nesse naipe, e combinou mto bem!

acho que ficaria melhor ainda se desse uma pintura nos frisos, maçanetas e o retrovisor!

Postado em
Fly é fo**... ai vc forçou haahaha eu iria nas fly tb !

só de curiosidade, qto vai pagar nas fly ? se quiser mandar por mp blz...

tou negociando o preço aki, assim que transferir pra conta da pessoa a grana digo aki no topico :)

Postado em
amigo, tem a tati vendendo as tsw 17" xtreme, fala com ela.

estou negociando as tsw fly justamente com ela....

em relação a xtreme tou fora por causa do valor.... muito alto....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...