Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B4$$

Trio Elétrico Mais Light

Recommended Posts

Postado em

Opa gurisada! depois de uma longaaaaaa data sem postar aki, to aki denovo!!

Ando muito intertido agora, trabalhando por casa, e envolvido no meu projetinho...

a 6 meses atras comprei uma Belina 1977, reformei ela todinha, e agora to termiinando os acabamentos do som...

Configuração inicial:

* Player 9880BT

* 1 x Optima Gel Yelow Top

* 2 x Impact 850

* 2 x Kicker S15L7

* 4 x Coaxiais Pioneer Kevlar TS-D161S

* 1 x SD-3000.1D

* Cabeamento todo 35mm

* 2 x disjuntores 150 ah (import)

* 1 x alternador vectra 120 ah

* 2 x monitores LG 17 wide

* cabo RCA Monster cable

Quem tiver interesse em ver as fotos tem no meu orkut, pois eu ainda naum sei postar fotos aki hehe

ainda preciso meter um modulo bom pros medios, por inquanto ta um modulo meia boca só pra testes...

Minha intenção é fazer um ''trio'' vizando um sistema ''gringo'' eu diria.. não com tantos equipamentos, mas com uma qualidade bem boa de se escutar de perto.... e o resultado ficou impressionante!!! Valeu

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=17...758863686&aid=1

Postado em

Ando muito intertido agora, trabalhando por casa, e envolvido no meu projetinho...

a 6 meses atras comprei uma Belina 1977, reformei ela todinha, e agora to termiinando os acabamentos do som...

Configuração inicial:

* Player 9880BT

* 2 x Impact 850

* 2 x Kicker S15L7

* 1 x SD-3000.1D

* Cabeamento todo 35mm

* cabo RCA Monster cable

Quem tiver interesse em ver as fotos tem no meu orkut, pois eu ainda naum sei postar fotos aki hehe

ainda preciso meter um modulo bom pros medios, por inquanto ta um modulo meia boca só pra testes...

Minha intenção é fazer um ''trio'' vizando um sistema ''gringo'' eu diria.. não com tantos equipamentos, mas com uma qualidade bem boa de se escutar de perto.... e o resultado ficou impressionante!!! Valeu

cara ... tava vendo seu orkut ...

velho , meus parabéns , vc trabalha MUITO BEM !

parabéns mesmo !

é bonito de se ver uns trabalhos desses ...

show de bola ... te add no orkut !

Postado em

Configuração inicial:

* Player  9880BT

* 2 x Impact 850

* 2 x Kicker S15L7

* 1 x SD-3000.1D

* Cabeamento todo 35mm

* cabo RCA Monster cable

Quem tiver interesse em ver as fotos tem no meu orkut,  pois eu ainda naum sei postar fotos aki hehe

Minha intenção é fazer um ''trio''    vizando um sistema ''gringo'' eu diria..  não com tantos equipamentos, mas com uma qualidade bem boa de se escutar de perto.... e o resultado ficou impressionante!!!  Valeu 

cara ... tava vendo seu orkut ...

velho , meus parabéns , vc trabalha MUITO BEM !

parabéns mesmo !

é bonito de se ver uns trabalhos desses ...

show de bola ... te add no orkut !

Opa... isso é um ''trio'' >> ''entre aspas'' << L7 toca bem sim (Nesse caso) fico bonito o resultado... é um projeto como dos gringo lah dos States , esse foi meu objetivo sacas?? ali atars agora nas laterais vo faze um barzinho... em breve bem mais umas fotinhos..

Guto, te add lah!! valeuu

Postado em

graaande Bass!!!

a teeempos o Joey me mostra projetos seus! infelizmente n mantemos contato...

o palio fico lindo hein, acabamento top dmais cara, vc manja mto do assunto!!

parabéns pela belinoza ai, fera hein!

forte abraço!

Postado em
graaande Bass!!!

a teeempos o Joey me mostra projetos seus! infelizmente n mantemos contato...

o palio fico lindo hein, acabamento top dmais cara, vc manja mto do assunto!!

parabéns pela belinoza ai, fera hein!

forte abraço!

Valeu caraa!! Poisé.. os L 7 eram os do Joey hehe Essa Belinosa ai ta uma lendaa, mas ta valendo! to no sexto mês de 'fuçação' , claro que em paralelo tem os carros de clientes, mas é uma lenda!!

Obrigado pelos elogios ai, e em breve vo ta postando as fotos do ''barzinho'' que vou por atras nas laterais! valeu

Postado em

Bom, nem preciso comentar mto né, hehehhehhehe, cuida com carinho desses quadrados, pois eu cuidei bem deles, realmente, seus trabalhos sao lindos, mas o mais legal é o palio submarino, kkkkkkkkkk

Abraços brodi

By Joeyzaum

Postado em
Bom, nem preciso comentar mto né, hehehhehhehe, cuida com carinho desses quadrados, pois eu cuidei bem deles, realmente, seus trabalhos sao lindos, mas o mais legal é o palio submarino, kkkkkkkkkk

Abraços brodi

By Joeyzaum

Assim que eu vende ele(que esta a venda) eu posto aki as fotos da tragedia.... até lah....'abafa o caso joeysaum' !!! uhHuhUH

Postado em

Abraços brodi

By Joeyzaum

Assim que eu vende ele(que esta a venda) eu posto aki as fotos da tragedia.... até lah....'abafa o caso joeysaum' !!! uhHuhUH

teste:

dsc05482zv6.th.jpg

Postado em
e aee

eu to de prova q a belina treme tudooooooooooooo

[]-[]

kkkkkkkkkkkkk

Vichi, nao precisa nem me contar, o tempra se torcia inteiro com eles, kkkk

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
e aee

eu to de prova q a belina treme tudooooooooooooo

[]-[]

kkkkkkkkkkkkk

Vichi, nao precisa nem me contar, o tempra se torcia inteiro com eles, kkkk

Abraços

By Joeyzaum

Ai vai... http://br.youtube.com/watch?v=hm7qQ7cmNQc só o showzinho da Ivete no Maracanã.... fico muito bala as telas !!

Hem Maggi! e a coluna da porta deslocando ?? uahuaha

Oh Joeysaum, selei a caixa.... os dutos naum tinha ficado bom.... selada nakela litragem ESPANCA! logico que é só pra acompanhas os 4 coaxiais quando se abre a mala .. mas ta valendo... Em breve posto mais fotos!! valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...