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HenryFord

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Sobre HenryFord

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    Henry Ford

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  • Cidade/UF
    Minas
  • Interesse
    SPLTrio
  1. Top! Valeu pela inciativa. Já vou baixar amanhã quando ligar o pc
  2. Tenho um set parecido, mas com um SDS e sem tweeters. A alimentação ta show, vx vai ver que vai bater igual um condenado haha Boa sorte pra vc e corre atrás das suas coisas! Cê ta certo. Comprei meu primeiro carro com o meu dinheiro com 18 anos. Vão ter muitos pra te detonar, criticar e apontar o dedo que você poderia estar gastando esse dinheiro em algo melhor, mas lembre-se: p que importa é ser feliz! Bem vindo ao trio. Sucesso aí no set Q tá filé
  3. Não posso te ajudar com a qualidade. Mas te falaria que o Siena. Um carro com ótima acústica interna, mas te recomendaria um de 12 pelo ou menos.
  4. Show! Era disso que eu precisava, mas não tinha ideia da existência. Na sua opinião, é melhor usar o seqüenciador ou deixar o remote ligado no crossover?
  5. Salve galera! Tenho um sequenciador/voltímetro Banda, que está fixado na caixa do alto falante. Tenho um conector RCA que liga o 12 dele de um LED de iluminação do falante, só ligo quando abro a mala. Acontece que gostaria de utilizar agora o sequenciador do voltímetro, e portanto terei que tirar 3 cabos remotes do voltímetro, e utilizar um conector. Não seria uma emenda pois é necessário retirar sempre que eu precisar. Qual tipo de conector seria seguro e de fácil utilização para esse fim? Ainda tenho muitas melhorias à serem feitas, reconheço que a utilização do voltímetro na caixa não é a melhor opção, mas já veio no projeto da caixa que comprei e não gostaria de retirar de lá.
  6. Fala galera, Coloquei um som no porta-malas do meu siena, e o que acontece é que pelo peso, ainda mais quando se coloca malas, a traseira desceu e a frente ficou mais alta. Consequentemente, o farol baixo ficou mais alto do que deveria, incomodando os outros condutores. Acontece é que eu viajo todo final de semana pois estudo fora, e é uma situação chata, que pode causar acidentes, o que me preocupa. Qual a melhor solução? Pensei em cortar um elo na frente, entretanto, se eu ficasse com o porta-malas vazio a frente ficaria muito baixa. Pensei em colocar um conjunto de molas esportivas, mas creio que não resolveria o problema da traseira ficar mais baixa. Pensei em ajustar o farol pra baixo, mas continua tendo o problema da traseira mais baixa... Alguém pode me ajudar?
  7. É apenas um SDS, headroom... Não falta potencia hehe
  8. Tenho um set que é a metade do seu. Moro aqui perto em viçosa! Se quiser dar uma olhada é só vim de privado. Vai por mim, invista num médio grave também, o SDS toca muito, mas não toca tudo. O meu som ainda não tem tweeter e esta mal alimentado, então não é muita base, mas tenha em mente que 2 SDS é muito SPL, esteja ciente que você quase nunca vai poder torar o volume com um headroom e nem com mala fechada... Tem que ter consciência.
  9. Comprei um SET usado de um amigo meu: SDS 15" 1350rms 2 405x HD 3000 TS 400x Crossover digital taramps 24db Bateria moura clean 95ah Os problemas que enfrento: Buraco nas freqüências medias e nas altas Voltagem sempre baixa mesmo com a bateria do cofre de 60ah ajudando, o meu amigo falou pata dar uma carga lenta na bateria pois ficou um tempo parada. Solucoes que almejo: A caixa tomou o espaço da mala do meu Siena todo, não tenho a possibilidade de instalar médio graves nele, então oq poderia ajudar é somente na alta com tweeter. Mas qual tweeter colocar que vá acompanhar as 405 e o SDS? Dar uma carga lenta na bateria realmente vai adiantar? Corre o risco de ficar na mao sem bateria por usa a do cofre no som também? Antes eu ligava o carro e as lanternas oscilavam apenas um pouco. Agora elas estão abaixando completamente... Resumo: qual tweeter pra acompanhar um SDS e duas 405? Uma carga lenta numa bateria resolve a alimentação ou preciso colocar mais bateria?
  10. Isso! Você falou o que eu queria falar de forma mais compreensiva.
  11. Mas no caso dele, ele vendeu a pálio weekend pra comprar outro carro pra preparar. Meu Siena não tem conta giros, mas esse motor fire é bem capado, tem que esticar marcha bastante...
  12. Exato! É isso que estava tentando entender. O 1.0 foi um motor feito pra ser econômico e nada mais que isso, não faz sentido comprar um 1.0 sem visar economia, é muito melhor pegar direto o 1.6 e prepará-lo por que você já tem uma estrutura melhor pra poder trabalhar. Fora que, quem quer preparar carro não pode querer economizar, principalmente em combustível né? To duvidando de quem tira 11km/L socando pressão até o rabo no motor andando leve rsrsrs.
  13. A economia de combustível. Mas não vamos a nenhum lugar com esse debate, eu pouco conheço de preparações, e gosto de carro velho preparado. Enfim, não tome meus questionamentos como afronto e sim como quem esta tentando entender hehe!
  14. Eu falo é com o objetivo de uso diário, em trânsito, para retoma para retoma. Eu tenho paixão por carros turbos também, só não entendo ter um motor 1.0 socado no turbo pra uso diário.

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