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Joaocarlos

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Sobre Joaocarlos

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 21-10-1967

Dados Adicionais

  • Som instalado
    DEH 835R, 2 buster quadrixial 800w, 2 bravox 60wrms, 1 ampl. mosfet 100wrms 4 canais infinity, 1 mono infinity 80wrms c/ caixa JBL
  • Tuning
    Parati GL 1.8 alcool 94... JÁ ERA! CIVIC 93 automatico 4 portas com GNV..... 17 na estrada a 120km/h !!!!
  • Nome Completo Real
    Joao Carlos da Silva

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. ae Seal, Soh nao pinta de preto com borda diamantada.. tem em tudo que eh lugar... jah to pensando em desfazer das minhas ate...
  2. Que nem eu fiz uma Vez... Aspirei a parati de 1.8 pra 2.1..... e turbinei.... com weber 40 e tudo mais... Ficou 10!!!!
  3. Cara, tenho no meu (gol bola) red coil, e to com os batentes zerados, pq os antigos so tinham o farelo. mas fiquei sabendo q com mola esportiva tem q usar o batente menor (cortado) como as Cangoorun, pois quando troquei os do carro subiu quase 1 dedo. ALGUEM PODE CONFIRMAR ISSO P GENTE!!!!!!!! e ai shwars blz!! valeu ai, brother!!! mas esses batentes, o q sao pra ser mais exato?? nao manjo essas paradas de suspensao ai... entao, qto as congoorun, falaram que eles mandam estes ditos batentes tbm so pra fazer a troca... acho q vou pegar estas mesmo, ta mais em conta q as recoil, (pelo menos foi o que vi no vtuning.com.br)... e alem do mais, liguei pra la e disseram q a instalaçao sai na faixa!!! bom, vamos esperar se algm mais se habilita a dar opinoes... blz!! vlw, abraços... batente fica instalado na aste do amortecedor A Red Coil tá preparando um kit de batentes na medida das molas para acompanhar no Kit. Deve sair no começo de Janeiro de 2005. Abraço!
  4. E o que fazer num L6 mantendo os tuchos hidráulicos e sem usar o pistão do L4? Puxa cara, nao faz isso... Poe o tucho mecnico e o comando do 250S... se junto colocar o 446.... vai ficar muito bom já... fica fortinho fortinho.... Dá pra dar canseira em muita gente aí... Abraço!
  5. Bom, Vou dar meu relato do exatamente aconteceu comigo em 1990. (Credo como to véio! ). Comprei um Opala Diplomata 82 na época 4 cilindros.... entao começei a me perguntar o que eu faria... 4 cil fuçado ou 6 cil... Bom, por teimosia minha fui pro 4cil mexido... fiz cabeçote (valvulas, sede, rebaix.etc..), coloquei pistao do alcool "cabeçudo", escape 4x1, comando 298, w uma Weber 40.. gastei uma grana boa na época e adivinhem....BUXA de opala 6cc com 446 e 250S... fiquei com muita raiva... Aí.. tinha um colega que tinha um chevete 79 e queria um motor de Opala 4cc ... hehehehehe..demorô... lá foi meu motor pro cara e peguei um 250S Vermelho...(aquele com 168cv original de fabrica...)... desmontei ele inteiro... abri o bloco e coloquei os pistoes do 4cil (foi pra 4.300..hehehe), fiz balanceamento do conjuto embreagem e vira (c/alivio), tuchos trocados, comando 315 (afe como embralhava)... cabeçote rebaix. valvulas trocadas, balanc. roletado, sede, angulo, polimento... Escap. 6x2 e uma Weber 48...rodando no Alcool (que saudades daquela época.,..baratinho baratinho...).... Bom, nao precisa dizer que o carro ficou além de um trator de tanto torque... muito.... mas muito rápido...e também... beberrao... fazia uns 800metros por litro... e da-lhe cambio e diferencial... foram 2 cambios 2 coroa e pinhao e 1 diferencia inteiro DANA pro saco... Entao acabei colocando um cambio do Dodge e diferencial de Maverick... Nossa como eu era (era???) louco... o meu velocimetro tava mudado de 200km para 220km.. e dava VDO ...no tapetão da Marginal Pinheiros... Preço pra essa alegria... nao tem... basta saber o quanto seu amigo quer gastar... mas vai por mim... parte pra troca da mecanica de 4Cil pra a de 6cil.. nao esquecendo de trocar tambem o cambio e diferencial pro de 6cil..., ok? Abraço e "obrigado" por fazer me relembrar da minha época de Opaleiro! FUI!
  6. Eu coloco só no frio na proporção de 3 litros para 40 litros, só pra ajudar na partida. Nunca tive problema por causa disso, mas agora que tá calor, nao coloco, pois nao precisa....
  7. Parati GL 1.8 Alcool 94 3E Santana Filtro lavavel Deu uma diferença boa, uma pegada mais forte, giro mais rapido, praticamente a mesma se vc usar SEM filtro. Consumo inalterado e ficou um ronco bem diferente além de vc escutar o AR entrando no carbura. Com o 4x1 melhorou ainda mais. Abraço! FUI!
  8. Olha.... Eu cortei, o carro fica bem mais duro... mas prefiriria ter esquentado ou usar as Red Coil (pena que baixa muito no modelo quadrado da VW)... se quiser te indico um lugar que vende as Red Coil em 5x na boa...(chequinho)....
  9. :ph34r: Eu uso! :ph34r:.....brincadeirinha.... Suspensão de rosca???
  10. E respondendo ao tópico mesmo, seguinte: 288 fica embaralhando bem com marcha lenta em 1.1/1.2... com o 2E... Já vi e andei em AP com 288 e Weber 40... outra história... marcha lenta em 900rpm....liso liso... Depende também de QUEM afina o carro.... tem mecanico e MEXANICO... Se eu fosse vc ficava com um 276 e mexia no cabeçote.... e carburação... as vezes o carro nem muda muito o consumo... dependendo como for o acerto. Meu carro nao tem nada de especial... somente 2E, o comandinho original, e 4x1... faz 6,5/7,0 na cidade andando mais ou menos na boa e 10/10,5 na estrada (alcool).. a 110km... se andar entre 130/140 cai pra 8,5... acho muito bom por ter uma preparaçãozinha de leve.. se bobear tá mais economica do que muito original por aí Fui!.....
  11. Ola Pessoal, Aproveitando este tópico ao invés de abrir outro.... Como eu sei se meu cabeçote tem tucho hidráulico ou mecanico? O comando instalado no meu carro é o 27.7 que disseram pra mim que a mesma coisa do 049g tucho mecanico É correto isso?
  12. Bom, depende do seu carro. Coloquei na minha Parati 94.... 4x1 com 1 jk e um abafador de GTI atras.... R$ 350,00 em 4x... se quiser passo o telefone... fica em Sto. André Abraço! FUI!
  13. Também já usei o de 1 elo.... sem problemas, já tirei e as molas nao danificaram.. Usei durante 9 meses numa Parati quadrada.... sem restrições, mas o importante é verificar o aperto pelo menos 1 x por mes.... No meu caso nunca precisou de reaperto, mas nao custa nada verificar... FUI!

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