Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Medterê

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Medterê

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Reformulando....
  • Nome Completo Real
    Marcelo Falco de Oliveira

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Três Lagoas/MS
  • Interesse
    SQ
  1. Você consegue um subwoofer JL 10TW3-D8? Qual o valor e tempo de entrega?
  2. Você consegue um subwoofer JL 10TW3-D8? Qual o valor e tempo de entrega?
  3. Você consegue um subwoofer JL 10TW3-D8? Qual o valor e tempo de entrega?
  4. Compro Hybrid Audio Legatia L3. Não preciso de uma versão específica, só estando em bom estado de conservação. Abraços.
  5. Oi galera do Fórum, Fiquei um bom tempo afastado do som automotivo, e agora estou voltado. No meu ultimo projeto tinha um SQ básico, com um HU Pioneer Primer + Kit 2 vias Nar áudio + amp gradiente HPA550 Agora quero entrar com SQ mais sofisticado, com um palco melhor e com graves mais encorpados. Escuto vários tipos de música, gosto bastante de Dave Matthews Band, The Police, Metallica, Seu Jorge, MPB, Dire Straits.... Já tenho alguns equipamentos que fui garimpando aqui no fórum, mas preciso da ajuda de vocês para definir o restante do set. Carro: Gol Power HU: Alipne 9887 + ipod Tweeter: HAT L1v2 Mid: HAT L6v2 Amp: Arc Audio KS300.4 Sub: Estou pensando em pegar um JL 12W1v2 Amp Sub: ?? RCA: Estou pensando no Shok Reference Elite Estou querendo usar o 9887 em 3 way, alimentando dos HAT com o Arc Audio e usar um outro amp para o sub a ser escolhido. As dúvidas: Vou conseguir fazer os cortes sem um processador de áudio, só com os artifícios do Alpine? O JL se encaixa bem no set? Dutada ou selada? Devo partir para um 12w3? Que amp usar? De quantos watts para alimentar o JL? Estou querendo gastar uns R$ 800,00 para sub e até uns R$ 800 - 900,00 para o amp. Mas dependendo do equipamento posso aumentar o investimento. Abraços, Marcelo
  6. rodizzi, a caixa do 10sw2 é a mesma do de 125w? Os parmetros dos dois são diferentes, isso não significa que teria de ser diferente as caixas tbm? pelo menos o comprimento dos dutos? Estou perguntando isso pq, estou praticamente decidido a comprar um 10sw2. Valeu... abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...