Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

malabisabe

Membro
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre malabisabe

  • Rank
    Eu sou do Samba!!!
  • Data de Nascimento 16-06-1981

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Básico
  • Nome Completo Real
    Fabricio Narinho Neves

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.gruposederagentefaz.palcomp3.com.br

Profile Information

  • Cidade/UF
    Manaus - AM
  1. Brother, Só podem estar de sacanagem com vc cara!!!! Isso é inadimissivel, vc deveria processar esses incompetentes!!!! Agora é que eu não compro mais nada lá mesmo!!!!
  2. A diferença do Blaupunkt GTA 480 para o Hurricane HA 4.120 é muito grande???? Tenho um Hurricane desses no meu Setup e estou bastante satisfeito. Até agora nada de errado (espero q continue assim).
  3. UP Tirando das profundezas!!!! Esse tópico deveria ficar fixo, tem muita coisa interessante nele. Com certeza tiraria milhares de dúvidas de membros que assim como eu estão começando a vida no som automotivo e estão com o orçamento apertado, na busca pelo melhor custo/beneficio. No meu caso eu escolhi o Hurricane HA4.120, e não estou nem um pouco arrependido. Ele tá atendendo as minhas expectativas na boa e pra mim tá tocando bem d+ meu setup!!!
  4. Eh verdade, alguém poderia responder esse post????? Grato. Minha humilde opinião... Espanca qualquer xingling por aí e, fica quase na mesma que um cabo gringo de milhões de dolares !!! Eu fiz o teste com xingling, gringos e DIY..... Fiquei com preguiça de procurar o link mas, colocaram testes aqui e ele praticamente ficou pau a pau com gringos da vida...... e o custo desses cabos é ridículo !!!! Agora, se quiser termos mais qualificados, técnicos e etc, pergunte ao Kleber.... com certeza ele é muito mais indicado para isso !!! Valeu beraldo, Só mais uma coisa, e na instalação, ele não vai ficar díficil pelo fato de não ter flexibilidade??????? E se eu fizer o cabo, e levar para o "estalador", e ele fizer mer**????? Eh fácil de fazer mer** com esse cabo??????
  5. Sou novíssimo no Autosom.net, mas com certeza cheguei para ficar e eh só o marcello motti regulamentar o pagamento q no outro dia eu já estarei no banco fazendo o pagamento!!!!!!! Ahhh, no meu entendimento, acredito q um valor fixo de 10 conto pra todo mundo com certeza não iria pesar!!!!!! Ps.: Hehehehehe, mas agora eh minha vez, E AÍ, SAI OU NÃO SAI?????????
  6. Eh verdade, alguém poderia responder esse post????? Grato.
  7. Eh isso ae luciano, assim como eu tbm me decepcionei!!!!!! Mas a esperança eh a ultima que morre, quem sabe alguém consegue montar esse dispositivo ae e concorda em vender e tal... eu não desisti ainda!!!!
  8. E aí gente, alguém conseguiu montar o dispositivo??????
  9. E no que deu esse tópico????? Alguém conseguiu destravar o Aux????? Quem conseguiu montar o dispositivo, pode montar um para mim???? Aguardo resposta!!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...