Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Digo Garcia

Membro
  • Total de itens

    479
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Digo Garcia

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 14-03-1983

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Diego Garcia

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.clubedounobrasil.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Bercampo do Nardo-SP
  • Interesse
    Carros
  1. Màquina, só não gostei do "B" da Brabus no lugar da estrela na grade frontal.
  2. O evento foi muito legal! Como disse em outro post, não foi desta vez que aparece com o Panda, mas logo menos estará na ativa novamente! Pelo menos matei a seca de acelerar com o Mille do meu mecânico rs..
  3. Na real, a Gurgel quebrou, pq o Ciro Gomes, na época Governador do Ceará, pediu que eles fizessem um carro "X" pra frota do governo cearense, e pra ser vendido a baixo custo pra população de lá. A Gurgel bancou tudo do próprio bolso, o desenvolvimento do carro, visto que o Governo cearense não deu um tostão. eles tinham prometido ajudar a Gurgel, com incentivos fiscais para que fizessem uma fábrica lá. Resultado: Ciro Gomes não cumpriu o acordado, e a Gurgel tinha investido tudo ´çaporra..e foi pro saco.
  4. Meus pesames a família dele. Realmente, depressão é um negócio sério, fico imaginando a dor dos familiares hoje, ao saber que não puderam fazer nada para evitar o ocorrido, e ficar imaginando o que o levou a fazer isso. Fico triste tbém, por pensar que o amigo julgou não ter mais vontade de viver, não encontrar uma outra solução para o que lhe trazia infelicidade. Meus pêsames, de coração.
  5. Rs.. Não preciso provar nada pra ninguém..cada um fala o que quer, não é mesmo? Cabe a mim acreditar no que vc disse e vice-versa..nunca vi o seu carro especificamente, mas já dirigi Montanas 1.4 e não vi nada diferente de outros utilitários, nenhum temperamento 'esportivo" e etc, a não ser a nítida falta de torque em baixas rotações. É um bom carro, para sua proposta..mas, pra mim é novidade uma Montana com motor de 1400cc dando quase 200km/h de final.. Não tem sentido, ninguém vai querer carregar verduras a 200km/h. As que eu dirigi, pra chegar a 170km/h foi um parto, o que bate com a velocidade real anunciada na mídia de 175km/h.. Ela pode dar mais que isso, mas apenas na descida. Vc PODE ter cortado a injeção de 5ºrd marcha, mas na descida. NUNCA um motor desses original de fábrica vai fechar a 5º marcha e cortar a injeção em piso reto. Vc também não conhece o meu carro, mas alguns aqui como Zed, Pardal, Spetz, Drifter..o conhecem muito bem. Meu carro tá no "estaleiro" a um certo tempo, mas ano que vem está na ativa novamente, e estarei nos Track Days, se quiser, podemos brincar lá, afinal, lá é o lugar correto pra isso.
  6. Montana 1.4, final real de 190km/h? Parei aqui... a 1.8 então, daria uns 230km/h...visto que quem dirige uma e dirige outra, percebe nitidamente a diferneça de desempenho entre as 2. O meu R então, dá uns 220km /h reais, pq eu dou risada de Montana 1.4.
  7. Eu já chutaria o pau da barraca, e caçaria uma Saveiro a AR. Com frente de Gol BX, mas colocaria um motor a água. Rodas taludíssimas, stretch total e baixa.
  8. Lol...desde qdo Montana 1.4 é parâmetro de carro forte? Na empresa, trocaram as Partner 1.6 pelas Montanas 1.4, e dirigi ambas várias vezes, a Partner é bem mais gostosa de dirigir, mais torque, resumindo, anda mais, mais elástica.. A Montana 1.4 anda menos que a 1.8, e mesmo essa não anda mais que o Escort Zetec, que por sua vez, anda mais que o R de final, inegável isso.
  9. Curti a roda, o carro..a cor é animal. mas eu tiraria as calotinhas da roda com o logo da BMW..
  10. Que isso amigo.... Um Escort Zetec original anda pau a pau com um R original(menos de final), e o R original abre carretas da Montana 1.4...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...