Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

junior k

Membro
  • Total de itens

    361
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre junior k

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 10-02-1983

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    junior kraemer

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Anchieta/sc
  • Interesse
    tudo
  1. Realmente justifica o valor que se paga a uma bateria dessas, nada se assemelha as chumbo-acidas automotivas. Obviamente paga-se pela qualidade a mais.
  2. Se fosse eu só trocaria o amplificador, já tive o 1600D e os e2k também (em sets diferentes), já que está achando fraco, penso que gosta dos e2k, troca o amplificador, coloca um forte do tipo de um banda ou stetsom 2500 ou 3000 rms neles, (nessa faixa de potencia) se achasse um mb2200 da RS mesmo usado, poderia ser também, e aí se mesmo assim não te agradar parte para outros subs. Penso que tendo um e2k em conjunto com roadstar e colocar upgrade com taramps você vai ter uma desilusão em materia de subgrave e lowbass.
  3. 91db sensibilidade, no de 12" no de 15 ai sobe para 93db, ca*****oooo, milagre. Agora respondendo, tenta colocar umas garafa pet cheias para baixar o volume da caixa e ver se lhe agrada mais.
  4. Experimentou aterrar as 2 carcaças, esta parecendo diferença de potencial entre player e amp. pega um cabo fininho mesmo, de remoto pode ser, e coloque na carcaça do player e na carcaça do amp..
  5. Bom lançamento, acabamento aparentemente (pelas fotos) de altíssimo nível, quero ver tocando em qualquer lugar na minha casa, quero ele, sorte para todos.
  6. Devia ter vários porta fuses e fuses, só pode, cabos ''superdimensionados'' que não passavam em locais cortantes do veiculo.
  7. Caramba vi isso e tinha escrito varias "coisas" bem ignorantes, mas me contive e apaguei, bom vamos la, gente só dar uma pesquisada, até os melhores instaladores daqui já passaram por apuros com certeza, mas da bem para aprender varias coisas com uma basica (nem avançada) PESQUISA. Agora ver o vaso com terra e o cara fazendo o ''aterramento'' ali dentro foi de ficar extenuado.
  8. Se estiverem instalados, ouça os 2 para ver de qual deles ( digo principalmente do grave ) dos 2 que gosta, pois eles tem timbres totalmente diferentes, bastante diferença entre eles, o melhor seria ouvir, ja viu que tem gente que prefere o 1 e tem que prefere o 2, portanto se conseguir ouvir melhor, eu particularmente compraria os sds, venderia como comentaram os drivers hinor e colocaria 2x 8" para medio grave, iria ficar muito bom o resultado.
  9. O mais correto seria pegar dar uma carga nela, deixar ela repousar por umas 48 ~ 72 horas 2 ou 3 dias e ir numa autoeletrica e mandar testar, eles tem um testador que simula a corrente de partida do motor de arranque, ja vai ver se ela está ou nao boa... mas quanto vai durar em meses é uma incognita e depende de varios fatores...
  10. Interface Controle volante para o Vectra GTX 2009 remix para central pioneer AVIC F960BT (informações no computador de bordo?)
  11. Depende quantos canais queimaram, será que todos, se for isso até que tudo bem, mas esse amp usa um par de tr por saída, um 1941 e outro 5198 se não me falha a memória, ele nos meus distribuidores, (sem frete e demais impostos, st ICMS e talz) está quase 4 pila cada, seriam (se todos queimaram) 32pila, chuto uns 40 com impostos pro logista, no total de 100 do conserto, acho um tantim caro, porém se deixarem 100% e lhe derem garantia do serviço. sei, lá acho no preço (pelo menos eu pensando como logista)
  12. Estou quase comçando a caixa dos meus P3, não chega perto desse mas deve dar um gostinho de quero mais.....
  13. O mais engraçado que vi/ouvi e também varias pessoas comentam tanto pessoalmente quanto em fóruns, que falantes importados (kicker, fosgate, mtx entre outros) mesmo tendo especificações mais modestas, "tocam" relativamente mais com menos ou equivalente potencia. E aí nossos parâmetros estão errados, ou os deles subdimensionados.
  14. Olha, comece medindo a tensão com o carro ligado se regulador do alternador estiver com problemas passando dos15v provável causa, se não for isso passe para os cabos, desconectando tudo, todos os cabos, revise todas as conexões com fusíveis e disjuntor, os aterramentos, retire e recoloque, muitas vezes seguindo esses passos pode resolver.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...