Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

andreitorc

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre andreitorc

  • Data de Nascimento 29-04-1996

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    André Itor Cherubini

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Campo Verde/MT
  • Interesse
    SQ, Hi-Fi

Últimos Visitantes

323 visualizações
  1. Rapaz, essas medidas da caixa desse 12W6v3 estão bem estranhas kkkk nos meus cálculos aqui ta dando próximo de 60L+, acho que to fazendo algo errado. Eu tenho uma caixa exatamente com essas medidas e nunca tinha parado pra pensar nisso.. Acredito que esse projeto da JL é diferente por conta do duto retangular na lateral e pelo tamanho do sub, que é bem grande. Mas, se fizer com essas medidas que te passaram aí, vai dar certo pra ter os seus 42.5L sim
  2. Não. To usando Giza e Axum, mas Old Sarum já atende tranquilo.
  3. Como já disse o fst-lobo, se for pra um set melhor ou pensar em algum upgrade, mesmo que no futuro, já iria logo de Ley Line pra não precisar mais se preocupar com isso. Não conheço os cabos da Audison, mas tenho Ley Line e recomendo demais. Só lembrando, quando for trocar o cabo, deixe longe dos cabos de energia o quanto puder, até mesmo mais afastado do que já está, se possível.
  4. Esse é top mesmo!! Eu to louco pra instalar o meu 12W6v3-D4, mas tenho que ir buscar o carro antes kkk pensa a ansiedade
  5. Cara aqui eu passei pela mesma situação que você kkkk cidade pequena é fogo, agora que o pessoal ta mudando um pouco o conceito e partindo pro lado do "SQ", mas a maioria é só uma galera que quer um som legal no carro com um grave bom, aí vai pra capital e instala um sistema um pouco melhor, com subwoofer e falantes que superam e muito os originais. Sou um pouco suspeito pra falar pq sou muito fã dos JL, mas, se tiver a oportunidade, pode ir sem medo neles. Com certeza vão ser melhores que esses que você citou.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...