Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Maria Raimunda

Membro
  • Total de itens

    588
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Maria Raimunda foi o vencedor no dia 5 de Novembro 2020

Maria Raimunda teve o post mais curtido!

Reputação

8 Neutral

1 Seguidor

Sobre Maria Raimunda

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Som instalado
    CDA 117 Alpine.
    Cabos RCA Knukonceptz Kristal 6 metros 4 canais.
    Kit 2 vias Morel Maximo.
    Amplificador JBL 14001.
    Subs JL AUDIO 12W0.
  • Nome Completo Real
    Maria Raimunda

Profile Information

  • Sexo
    Não informado
  • Cidade/UF
    Leme do Prado/MG
  • Interesse
    Adquirir conhecimento.

Últimos Visitantes

1.869 visualizações
  1. Boa tarde! Ficou muito simples, na verdade o que daria para ver seria apenas o sub e os tw coloados na coluna lateral, modulo ficou sob o console e no mais a caixa era com dois cortes para 2 subs e só tem um até então kkkkk
  2. Bom dia! O som ficou pronto, e pessoal.... gostei muito do resultado! Como o kit 2 vias já conhecia, o que mais me surpreendeu foi o subwoofer da Nar. Peguei o mesmo, analisei, achei super frágil e pensei (sei que não devemos julgar antes de escutar, porém acontece), "deve tocar nada", e puxa vida, me surpreendeu de mais (de forma positiva) que grave legal para um sub daquele preço. No geral o som ficou bem balanceado, e para um SQ de entrada com um investimento não tão alto, creio ter suprido as expectativas.
  3. Bom dia, Pessoal! O set está sendo montado hoje. Ficou assim: Player Pioneer MVH-X7000BR; Kit 2 vias Helix E62c2; Amp SD EVO 600.4; RCA Connection; Sub Nar Audio 1204sw2; Cabos de força 21mm; Caixa dutada com 55 litos mais ou menos; E vamos ver como ficou o resultado. Quero agradecer a todos, que ajudaram com suas opniões e relatos. Obrigado, Pessoal!
  4. Bom dia! 1) HU Pionner MVH x7000br 2) Não fará tratamento nas portas, vou sugerir a ele pelo menos uns blafes de madeira. 3) Em cima do painel. 4) 2000 podendo passar um pouco, para todo o som, incluindo fiação e mão de obra. Obrigado!
  5. Boa dia pessoal! Tudo bom com vocês? Então.... to um pouco por fora de como andam as coisas, sem muito tempo de me atualizar e gostaria da ajuda de vocês para um projeto de um amigo, o carro dele é um SIENA, e ele quer montar um SQ básico para o dia a dia, ele tem um montante de 1800,00 para investir e gostaria de equipamentos novos. Gostaria da sugestão de vocês de quais são os equipamentos de bom custo benefício do momento, que possa atende-lo com um certo nível de qualidade. Tenho alguns equipamentos em mente: 2 pares de RCA Profissional 2 canis 5 metros 1 Módulo Sound Digital SD Evo II 800.4 1 Subwoofer Nar Audio 1204 SW 1 Kit 2 vias Nar cs2 Cabos serão comprados quando for fazer a instalação. Quem puder ajudar, agradeço muito! Toda sugestão é bem-vinda. Obrigado!
  6. Boa tarde, Alves!

    Pode me ajudar com aquisição de alguns itens para um projeto SQ basico?

    O veículo é um SIENA e o proprietário prentende gastar uns 2000,00 reais podendo passar um pouco (Isso inclue caixa e instalação).

    Fiz um cotação rapida de alguns intes, que gostaria que se você puder, desse uma olhada e até mesmo sugerisse algo se achar melhor.

    Tem a planilha com os itens e links.

    Se der dê uma olhada por favor.

    Obrigado!

    Projeto Siena Vitor.xlsx

  7. Boa tarde pessoal! Tudo bom com vocês? Então.... to um pouco por fora dos como andam as coisas, sem muito tempo de me atualizar e gostaria da ajuda de vocês para um projeto de um amigo, o carro dele é um SIENA, e ele quer montar um SQ básico para o dia a dia, ele tem um montante de 1800,00 para investir e gostaria de equipamentos novos. Gostaria da sugestão de vocês de quais são os equipamentos de com custo benefício do momento e que pode atende-lo no montagem de um SQ básico. Tenho alguns equipamentos em mente: RCA Profissional 2 canis 5 metros Módulo Sound Digital SD Evo II 800.4 Subwoofer Nar Audio 1204 SW Kit 2 vias talvez ele pegue usando por conta do preço. (podem sugerir também) Cabos comprados quando for fazer a instalação. Quem puder ajudar, agradeço muito! Toda sugestão é bem-vinda. Obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...