Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

guilheraparecido

Iniciante
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

guilheraparecido foi o vencedor no dia 5 de Janeiro 2019

guilheraparecido teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    hu oroginal , kit 2 vias audiophonic modulo sd 400.4 madulo sd1200.1 e um suwoofer alpine
  • Nome Completo Real
    guilherme aparecido ferreira martins

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    jundiai/SP
  • Interesse
    mais conhecimento em som e produtos

Últimos Visitantes

514 visualizações
  1. Então eu tenho um kit 2 vias da audiophonic , eu vi no site um da Alpine o spr 50 eu achei bem legal o kit pelas fotos , por ter um sub da Alpine já e gostar muito dele fiquei interessado , mais aí vi que era de 5 Pol
  2. Então minha dúvida e se tem muita diferença entre o mid de um kit 2 vias de 5 Pol para um de 6 Pol se perde muito rendimento .
  3. Então galera gostaria da opinião de vcs qual desses kit seria melhor estou devagar melhorando meu set , hoje tenho um kit da audiophonic mais gostaria de dar um up , como tenho um subwoofer da alpine e gosto muito dele pesquisei e vi esse kit do título , gostaria da opinião de vcs quem já ouviu ou tem ou possa indicar outros kit . Desde de já obrigado
  4. Então tô em busca de um módulo alpine mono ou de 4 canais que dê para fazer bridge , que toque um subwoofer alpine de 250 RMS de preferência na região de Jundiaí sp ou cidades da região .
  5. Então tô em busca de um módulo alpine mono ou de 4 canais que dê para fazer bridge , que toque um subwoofer alpine de 250 RMS de preferência na região de Jundiaí sp ou cidades da região .
  6. A entendi so que para aumentar ou diminuir o volume do som e troca a música será pelo celular ou dá para fazer pela hu
  7. Tudo na paz galera sou novo no fórum , já peço desculpa se eu escrever ou fazer alguma coisa de errado kkk. Bom tem um som no meu New fiesta mexicano que é composto por HU original , kit 2 vias audiophonic kc 6.3 módulo sd 1200.1 um sd 400.4 e um subwoofer alpine de 10 polegadas de 250 RMS . Então minha dúvida é a seguinte esse processador da Pioneer e bom ? Será que vai dar um upgrade no meu som ? Se voces pode me ajudar ficarei muito feliz , desde de agradeço .

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...