Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

guauad

Membro
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre guauad

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gustavo Auad

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.mrcentelha.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Lagoa Santa - MG / Belo Horizonte - MG
  1. Diego, já comprou as lâmpadas? Só vi hoje sua pergunta.
  2. Olá Diego, sim, claro! Qual sua dúvida? Como não entro sempre aqui, pode me mandar a dúvida direto ou avisar pra vir aqui responder: vendas@mrcentelha.com.br Obrigado.
  3. Olá Dombroski, a Denso Iridium Power dura menos que a NGK Iridium IX, a que dura mais é a Denso Iridium Tough ou a Denso Iridium TT, mas não temos o modelo pro seu motor. Para esse motor, só temos a NGK Iridium IX: http://www.mrcentelha.com.br/bpr7eix.html Obrigado.
  4. Olá D. Castro. Em durabilidade, sim pois tem material nobre nos dois eletrodos. Em veículos com centelha perdida como esse seu, o eletrodo lateral sofre se não tiver material nobre. Mas não existe uma Platinum TT com o grau térmico certo pra esse motor. No momento estamos sem estoque, mas essa é vela que recomendamos: http://www.mrcentelha.com.br/vk22.html Dura 100.000km nesse motor e entrega desempenho levemente superior a NGK Iridium IX.
  5. Olá Bernardo. Essa é a vela que recomendamos pro seu DS3: http://www.mrcentelha.com.br/ilzkbr7a-8g.html Obrigado.
  6. Olá Dombroski, boa noite. Essa é a vela que recomendamos para o seu Agile: http://www.mrcentelha.com.br/bpr7eix.html Obrigado.
  7. Pessoal, boa tarde. Já conhecem a nova linha de velas Denso Iridium TT? http://www.mrcentelha.com.br/velas-de-ignicao/velas-denso/iridium-tt.html Vídeo: https://www.youtube.com/embed/1Y_2yeLDazk?rel=0&autoplay=1
  8. Olá amigo, boa tarde. Essa é a comum original: http://www.mrcentelha.com.br/zfr5f-11.html Essa é a NGK Iridium IX: http://www.mrcentelha.com.br/zfr5fix-11.html Obrigado.
  9. Olá Mazza, boa tarde. A Laser Iridium é uma linha de velas que tem aplicação original, ou seja, são velas que saem originalmente de fábrica em vários veículos. A NGK Iridium IX é uma linha com foco em ignibilidade e para substituição de velas originais. Elas não saem de fábrica em nenhum modelo. Na prática, a linha Laser Iridium tem melhor durabilidade e a Iridium IX melhor ignibilidade, salvo algumas exceções. Obrigado.
  10. Olá Lukas, se o motor dela for o de injeção direta, a vela original é a NGK ILTR6E-11 e essa vela ainda não é disponibilizada no Brasil pela NGK. Essa é a vela que recomendamos da linha NGK Iridium IX: http://www.mrcentelha.com.br/ltr6ix-11.html Obrigado.
  11. Olá Gabriel, a IK22 pode ser aplicada. Com o uso de uma Iridium, para o seu veículo recomendamos ajustar a folga para 1mm. Obrigado.
  12. Olá Alicio, essa é a vela que recomendamos para o seu Uno: http://www.mrcentelha.com.br/bkr6eix.html Pelo ano, o motor dele deve ser o Fire EVO, certo? Se sim, esse é o cabo que recomendamos: http://www.mrcentelha.com.br/sc-t65.html O frete fica em R$ 24,29 via eSedex. Obrigado.
  13. Olá Pessoal, boa tarde. Continuamos a disposição para tirar dúvidas! Convido vocês também a curtir nossa nova página no facebook: https://www.facebook.com/mrcentelha Aproveitem para ler a postagem sobre cabos de ignição esportivos/coloridos: https://www.facebook.com/mrcentelha/photos/a.737887182914982.1073741827.263915393645499/753770047993362/?type=1
  14. Senhores, boa noite. Recebemos algumas velas da marca Torch, que é a maior fábrica de velas da China. Por lá, equipa originalmente veículos Suzuki, GM, Mitsubishi entre outros e também fabrica velas para a AC Delco. As velas de Iridium e Platina Torch tem ótima relação custo/desempenho/durabilidade. Chamo atenção para esse modelo: http://www.mrcentelha.com.br/velas-de-ignicao/velas-torch/k6rtii-11.html É uma ótima vela de Iridium, com ponta fina nos dois eletrodos e pode ser aplicada nos motores originalmente equipados com as velas NGK: BKR6E, BKR6E-11, BKR6ES, BKR6ES-11, BKR6EY, BKR6EZ, BKR6EYA, BKR6EYA-11D, BKR6EYA-13D, BKR6EKC, BKUR6ET, BKUR6ETC-10, BKUR6ET-10, BKR6ESZ-10, BKR6EKUB, BKR6EKPA, BKR6EP-11, BKR6EQUA, BKR6EQUP, PFR6B, PFR6G, PFR6J-11, PFR6Q, PFR6N-11 Uma outra novidade é que agora oferecemos um frete econômico exclusivo para velas de ignição(até 6 unidades) que tem valor único de R$ 10,00 para todo o Brasil. Se tiverem dúvidas, estou a disposição. Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...