Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Iago Rodrigues

Iniciante
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Iago Rodrigues

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Iago Rodrigues do Carmo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Juiz de Fora/MG
  • Interesse
    conhecer produtos automotivos em geral
  1. concerteza muito obrigado pela ajuda . Vô fazer umas contas aqui e te dou um retorno
  2. Vc que me disse que iria me mandar o ponto de partida e fiquei no aguardo. O que precisa de mais informações sobre o que?
  3. No tampão seria somente quando tirasse o sub do porta malas eu iria ligar eles. Pra não ficar sem som atrás . Outra dúvida que tenho é que caixa com material de fibra selada ocupa menos espaço que a selada ou ditada de madeira . Pq ?
  4. Todas essas perguntas. Digo que gasto o que for necessário pra ter o som que procuro , de qualidade e bem versátil.
  5. 1) finalidade do sistema externo: Não sou muito de sair não . Mais as vezes vou pra granja com familia, vou para alguns locais que necessitam ( porém é raro de acontecer) 2) situação de utilização: interno somente quando estiver dirigindo ou lavando o carro e o externo quando necessário 3) bom no porta malas não quero que ocupe muito espaço não (pois as vezes preciso utilizá-lo , então queria montar uma caixa que ocupe espaço menor. 4) não tenho tempo definido, as vezes pode ser longo e as vezes não, geralmente uso durante umas 2a 3 horas quando vou lavar o carro 5) dependendo do projeto sim, mais como não quero ocupar muito espaço pensei em aumentar a amperagem e o alternador do carro. 7) aparelho quero gastar em um Pioneer , Alpine ou Kenwood ( no máximo R$400,00 8) bom subwoofer seria independente pois quero que me atenda. 9) sistema externo não tenho muito interesse não seria mais interno que irá me suprir.
  6. Com relação ao grave quero subwoofer um par de 10 ou de 12 é o suficiente pra mim. Quero um som com uma excelente qualidade que me satisfaça com relação a sub grave e grave . Porém que nele toque qualquer música sem embolar as frequências. Pq eu escuto das antigas , eletrônicas, sertanejo , alguns pagodes, pop rock) falo som versátil nesse sentido de tocar qualquer música sem embolar frequências. Assim no porta malas. Entre as marcas (Pioneer/Bomber (bicho papão, upgrade, onde e carbono)/JBL/Selenium/(FB áudio/zetta) o que me sugere? No tampão o que me sugere ?
  7. Com relação ao grave quero subwoofer um par de 10 ou de 12 é o suficiente pra mim.
  8. Então não sei quanto gastar pois não tenho noção de preço de produtos com essa infinidade de variedades de produtos
  9. Compreendi o que quer dizer. O que acha que devo fazer . Pois única coisa que manteria então seria os 2 kits duas vias. Na mala e no tampão o que me sugere ?
  10. Para sistema externo nao seria muito usual não . Quero mais interno, porém assim quando eu quiser desligar a caixa da mala e tirar eu teria o tampão pra suprir atrás e quando não usasse o tampão iria usar somente a caixa na mala.
  11. Só corrigindo o carro é um fiesta hacth 2002/2003. Compreendo . Pq assim eu vi umas ideias e gostei muito desse projeto. Porém como meu carro é quatro portas e dá pra colocar 4 alto falantes . Por isso pensei em 2 kits 2 vias. Bom pensei fazer esse sistema no tampão eu pensei em quando eu tirar a caixa da mala . Respondendo as questões. Como estou começando agora não tenho ideia de quanto gastar. Resposta 1: iria comprar um Pioneer no máximo 300 a 400 reais. Resposta 2 e 3 não tenho ideia ainda.
  12. Bom dia, tenho um direta 2002/2003 e estou com um projeto automotivo da seguinte forma 2 subwoofer de 10 ou 12 polegadas para o porta malas 2 kits 2 vias para as portas 4 alto falantes 6 polegadas mais Bass + 2 tweeter para o tampão (poder ser usado no lugar do tweeter ( poder ser também 2 mini tweeter ) ou (poder ser substituído por mais 2 kits duas vias) 2 ou 3 Módulos automotivos digitais 1 processador de áudio Porém estou na dúvida das marcas a serem usadas. Meu objetivo é ter um som de qualidade , que não embole as frequências . Na mala quero um grave bem encorpado, e estendido mais também ao mesmo tempo versátil que possa tocar em qualquer estilo musical. Podem me ajudar ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...