Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

raizerevil

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 uxp power 500 2 2.
    SD2000 2ohn black evo
    150 amp auxiliar 40 cofre.
    megacapacitor 3 farad.
    Piooner 6480bt
    nas portas kit 2 vias da Nar
    e na traseira mid bass nar
  • Nome Completo Real
    Felipe Augusto Soares

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Joinville/SC
  • Interesse
    Som automotivo.
  1. obrigado amigo, ja fico aliviado em ligar, pra n queimar meu amp. vlw
  2. Adquiri um brabox edx, e esta todo apagado, a impedância dele, medi com o multímetro e deu 2.5ohn em cada lado da bobina. queria saber se ele é 4+4 ou 2+2 pq achei muito longe do 4+4 e geralmente é abaixo do valor ao menos sempre foi. obrigado aguardo resposta.
  3. pois é ,as eu ja tava cansado de ter bateria atrás do banco. transportava gente, e tinha o meu enteado era complicado.
  4. Outra duvida aplicar 3x a potencia, considerando que o sub aguenta sem problema, sinal limpo sem distorção e bem alimentado. da algum ganho ou apenas o dobro ja é o suficiente, triplo seria apenas gasto de dinheiro e bateria ?
  5. Nisso eu to ate ligado, o cara que faz caixa pra min falo a mesma coisa que o sedan nunca, vai ficar igual o Hecth, tinha 2 uxp depois pus 2 mtx no celta e quase rachava o bicho ao meio. sei que se baixa pouco a fs da caixa vo perde spl, eu quero um grave interno que preencha bem, que eu n precise por no max pra ter grave, tipo do Uxp que eu tinha pro MTx eu não precisava dxar o player no 46 que é aonde deixo o linear do clip. no 35 ja dava o grave dos uxp, tende, quero ao menos uma melhora no grave interno seria no subgrave. pois achei esses uxp power horríveis,fora que esquentam D+ da medo de dxa tocando alto muito tempo. não tem presença no grave. escuto mais lata da mala tremer do que o próprio, som. Queria uma recomendação se algum desses ja daria um ganho interno. Escuto eletrônica, hip-hop, as vezes um sertanejo.
  6. Galera troquei de carro, por um sedan, antes tinha um Celta 2 portas, e o grave interno era agradável, e vinha para a cabine. peguei um fiesta sedan 4 portas, e o grave interno acabo. se eu deita os banco traseiro ate que vem mais grave, mas nada espetacular. no celta eu vendi eu tinha 2 uxp dos antigos. esses novos não gostei n tem pegada. Segue meu setup. 2 uxp power 500 2+2. SD2000 2ohn black evo 150 amp auxiliar + 40 cofre. megacapacitor 3 farad. Piooner 6480bt nas portas kit 2 vias da Nar e na traseira mid bass nar Caixa Sintonizada em 40 hz Minha duvida é a seguinte estou pensando em por outros Sub e vo trocar o modulo por um mais forte. Quake Silver 500 rms Protect Excursion 800 rms Sub Zetta audio 600 rms Shocker Ciclone 850 rms Hard power S500w 7 Driver bass 800 Queria saber se alguem conhece algum desses. e sabe se tocam muito melhor que os uxp power. Por 4 subs esta fora de questão.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...