Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

notocadiscos

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre notocadiscos

  • Data de Nascimento 08-05-1975

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Claudio jose de Arruda

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Monte Mor / SP
  • Interesse
    Subwoofer SPQL
  1. Bom, depois de analisar o resultado do som, resolvi colocar os dois subwoofers do lado do guarda roupas e não em cima. Tive que empurrar a comoda para frente e usar o espaço. Escutando baixinho deu pra perceber uma melhora de qualidade. Obrigado Guiademusica
  2. Cara que fantástico! Eu preciso encontrar o local certo para eles. O que me falta aqui é espaço. De repente, vou jogar eles atras do meu guarda roupas, que a referencia em sua relação, é onde está a cama. Então, eu fiquei naquela região perto do meu guarda roupa e vou te falar.....eu senti mais os graves e subgraves. Nitidamente ficaram ótimos e a frequência de 30hz ficou top! Obrigado. E outra coisa, eu troquei de módulo e estou usando o SD 800.4 Evo 2.
  3. Realmente, vc tem toda a razão. Eu vou comprar um amplificador novo, já que este deixa os sub com fome. E sobre a questão das caixas, vc poderia me ajudar a encontrar uma melhor litragem ou frequencia, poque eu não entendo nada disso. Eu estou aprendendo ainda. De qualquer forma, a escolha por outra potencia já era estudada. Obrigado. Pode me ajudar com as caixas para eles? Obs: estou com medo de trocar o stetsom por Soundigital 400.4 evo e ser pouco perceptível. Acho que vou comprar a SD800.4@4ohm. O que vc acha? Não estou exagerando? Pode ser que a de 400 seja o suficiente...
  4. Cirors qual vc poderia indicar? O pessoal fala muito do Bomber Bicho Papão. Não fosse pelo preço, eu já teria escolhido ele, mas o problema é que tem muitas opções na faixa de preço que se encontra o Bomber. Como por exemplo, o NAR de 12 que sai por 300 pilas... Estou perdido. Obs: Já tenho 2 TS-W304r (to pensando em comprar mais 1)
  5. Meu módulo é o VS-400.4 stetsom antigo (uso os bridge deles). Eu estou procurando um sub mesmo. Eu estava procurando um R2D2-12 Fosgate. Mas acho que tá muito caro. Esse bicho papão, já ouvi aqui no forum (ontem mesmo..rs) e nunca ouvi eles. Mas se saiu a indicação aqui, deve ser bom, claro. No meio de tantas pesquisas, encontrei tbém por aqui o: MTX de 250rms e mais o C1(club 400 rms) e mais outros como Kenwood. Tem outro subwoofer que encontrei no site americanas.com ( https://www.americanas.com.br/produto/115069577/subwoofer-cs-g1200-tamanho-12-potencia-de-250w-rms-jvc?pfm_carac=Subwoofer%20e%20Woofer&pfm_index=0&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid ). Vcs conhecem este modelo do site??? Esse sub é da JVC e tá muito barato. E os Subwoofers da NAR? Tem uma pessoa vendendo um de 12 por 200 reais. O que vc acha? E obrigado Juninho, aqui todos estão de parabéns!!!
  6. Eu tenho um que está com 47 Littros (desse projeto aqui https://sombox.com.br/2015/07/25/projeto-para-um-subwoofer-dd-12-polegadas)e a outra caixa, peguei de um shocker...deve ter uns 60 litros (entre 55 e 60). Os dois estão tocando muito bem...eu posso colocar mais potencia (trocar o stetsom por sd 400.4 Evo) ou vou trocar seis por meia dúzia? Lobo eu li vários posts teus e já deu pra aprender um pouco mais do que eu nem sabia...rs Obrigado por prestar socorro.
  7. Alguém conhece este subwoofer. Ele tá bem baratinho na Americanas.com Alguém poderia me tirar essa dúvida.
  8. Olá pessoal. Que Forum de peso, heim! Estou com um problema e gostaria de ajuda. Eu tenho 2 pioneers TS-W304r que uso na minha residencia. Eles tocam muito bem, porém, quando chega na casa dos 30hz, ele perde força. Eu estou usando eles em bridge (Stetsom vs400.4). Será que ele tá pedindo mais potencia ou ele não aguenta mesmo? Eu quero comprar outro sub, para preencher nos subgraves que eles não descem, principalmente apartir dos 30hz. Qual vcs me indicariam caso eu precisar de outro? Pode ser indicação de até 450 reais no máximo. Sei que é dificil mas vamos tentar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...