Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jacksonsanttos

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre jacksonsanttos

  • Data de Nascimento 16-12-1979

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jackson San Costa

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro/RJ
  • Interesse
    conhecimento de som automotivo.
  1. Boa noite, pessoal, vcs poderiam me ajudar quanto a alguns problemas que estou tendo no meu som? Fui na pesquisa e não encontrei nada relacionado diretamente a este assunto. Montei recentemente um som razoável no meu carro: comprei um sd 400.4 evo, que já está instalado nas saídas RCA de uma central multimídia M1. Meus alto falantes são um kit 2 vias da Hertz HSK, com 125W RMS cada lado, liguei cada lado em bridge (L no 1 e 2, R no 3 e 4) com cabos Y Ley Line da central ao módulo, e dele aos crossovers com cabos paralelos de 2,5mm de cobre. Puxei um cabo de cobre com 13mm direto da bateria para alimentar o módulo, e instalei um fusível de 40A bem pertinho da mesma. O remote está vindo da central e o terra está do lado do módulo, com um cabo de 13mm também, num parafuso da carroceria, raspado e bem firme. Pois bem, o volume da central vai até 40, mas acontece que quando chego no máximo ao 20 (dependendo da batida da música, até menos), o woofer da porta corta o som, permanecendo apenas o tweeter. O módulo e a central não apagam, apenas o woofer, me obrigando a baixar o som. O ganho do módulo está no zero, e não consigo nem chegar em 1/4 dele. O que poderia ser isso? Muita potência do módulo (bridge)? Voltagem das saídas RCA da central? Super amperagem do fusível na bateria? Problema na saída Rca do módulo? Conexões originais (chicote) ainda instaladas? Convém observar que minha bateria é de 45ah, mas fiz o teste com o multímetro e está dentro dos limites max e min. E sobre o aterramento, o manual do sd manda juntar o terra do player e do módulo com o negativo da bateria e fixá-los na carroceria. Poderia ser a falta deste cabo vindo diretamente do negativo da bateria? Desde já agradeço a atenção e cooperação de todos.
  2. Pow, essa ideia do paralamas é tipo aquelas de fibra que o pessoal vende no ML? Sobre a manta, entrei no site da leroy e a de 10m por 30cm alumínio está 84,90, poderia me enviar o link dessa que vc comprou por MP? obrigado e abraço!!
  3. Mano, onde tu achou essa manta por 60?? No ML o mínimo que encontrei foi 113!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...