Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Juninho-Skate

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre Juninho-Skate

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Hurricane HD 2.800 - 2 Bicho Papão 15 de 2000wRMS .
  • Tuning
    Rodas e suspensão .
  • Nome Completo Real
    Everaldo Costa Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  • Interesse
    Som, tatuagem, carro turbo e moto .

Últimos Visitantes

2.009 visualizações
  1. Gente como você ''apodrece'' sozinha no Fórum ! Me erra, tio !!! Não pedi tua opinião . O melhor pra quem não quer RESPONDER, é CALAR a boca . #FazEsseFavorPaNóis !!!
  2. Só agradece a sua ''informação'' ao NOVATO AQUI ( e cabaço ) . Deve ser tão difícil PARA ALGUNS CÉREBROS escrever 3 linhas de resposta pra sanar uma dúvida tão ''boba'', né ? Ainda bem que não é o seu caso ! Entrou, leu e respondeu sem me MANDAR ir ler em outro tópico . Aí sim eu vejo ''inteligência'' e vontade de ajudar ! Agora, aos DEMAIS aí que sempre ''te mandam'' ir catar coquinho no meio do mato para encontrar a resposta, só lamento ! ( Anos e anos destruindo a graça do Fórum )
  3. Me erra !!! Nem o LINK colocou para SOMAR com a informação . ( Tu tá carente pra dar atenção pro que não quer, é ? ) Desenterrei porque o Fórum tá tão morto quanto a tua ''vontade'' de agregar informação ! Se eu sou o pá de ouro, você deve ser o cemitério todo ! #Hahaha . Tá aqui há 100 anos pra não SOMAR em po*** nenhuma quando responde ! #TáSertu É mais fácil dizer ''vai lá'' do que falar ''é isso" . #SóDouRisadaDevocês
  4. Usar bateria estacionária para dar partida 1x, 2x, 3x ... tudo bem ! Mas usar como bateria TAMBÉM para partida, tá errado ! Dar partida, dá ! Mas não é feita para isso . E se for usada para isso, estraga e dura menos da metade do tempo de vida útil . Todas as demais informações acima, eu já sabia ! E ... recomendar ESTACIONÁRIA não significa que só as estacionárias são para som . #Oxente
  5. Só não gosta de subgraves, quem não sabe o que é SUBGRAVE ! #Hehehehe E falar que os SUBGRAVES não se escuta, é #FAKE . Depois dos 35Hz a gente escuta (e percebe / sente) sim . E é justamente isso que nos vicia ! #Hehehehe
  6. Essas teorias ajudam bastante, mas ... (já conhecia elas !) Com o regular cada função de cada canal do Expert PX2 ? Eis a questão !!!
  7. Linda, poderosa, lançamento, carenada, mas ... R$24.000,00 numa 400tas bi- cilíndrica é loucura ! XJ6 4 canecos ou MT07, ainda que usadas, põem no bolso essa menina da Kawasaki . Mas a moto é linda ! Só não vale o que oferece, se comparado ao que já temos para comprar no mercado das usadas .
  8. Um instalador de verdade e SÉRIO, deveria auxiliar todo cliente a como regular o som ! Se o cliente não quiser aprender, aí a responsabilidade ficaria sobre as costas do cliente, caso ele não gostasse do SET . O problema é que 95% dos instaladores de som automotivo profissional, trabalham para lucrar dinheiro sobre vendas de produtos e serviços prestados, mas não para montarem projetos com preços justos, equipamentos corretos, configuração e instalação decentes . Vendem, montam e mandam o cliente embora sem que o cliente saiba o valor daquilo que tem no carro e como funciona os equipamentos . Vejo cara gastando 10.000 em projetos que não valem 4.000 ! Isso porque são leigos em relação à este mundo do som automotivo . #Triste
  9. Fique feliz pra caracas quando soube que posso cortar meus Bicho Papão em 500Hz . Perco um pouco em SPL (ainda nem sei se isso é fato, mas ...), porém ganho em médios- voz e médios- graves . ( uma coisa compensa a outra )
  10. Vejo dezenas de POSTS ''mortos'' com dúvidas que em OUTROS POSTS não se encontram sanadas . E aí ? Se eu pesquiso algo e ACHO, logo, não vou pesquisar mais em outro lugar aquilo que já encontrei ... A redundância serve para atingir o ALVO que SABE (e verá o conteúdo em algum momento) . Vc posta em 1 lugar, ninguém vê ! Passa anos e o post apodrece ... Vc posta em vários, quando 1 responde, todos ganham, além dos demais posts ''redundantes'' não voltarem a aparecer .
  11. Será de muita valia, meu Irmão ! Não só pra mim . Fico no aguardo !
  12. Vc faz 1 pergunta, ninguém responde (ou vê) . Ou nota ! Mas se você encontra POSTS onde se tem a chance de realizá- las novamente, a visibilidade fica maior . ( só por isso sou redundante ! )
  13. Então os caras da Bomber são loucos em permitirem 500Hz de Low nos SUB que eu tenho, ou o que você está AFIRMANDO não passa da ''sua opinião'' ???
  14. independente do ano, a pergunta foi 'aberta' à todos ! Pesquisadores desenterram tópicos ! Não é o que ''os antigos da panelinha'' do fórum sempre reforçam para fazermos ??? A Bomber recomendou meu LOW-PASS para os meus Bicho Papão de 15" em 500Hz ... (e 120Hz com mala fechada) . Se um SUB toca até 1000Hz, por qual motivo ele não tocaria até os 200Hz se configurado para isso ???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...