Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Beef

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Reputação

1 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    MVH X588 BT
    Amplificador Soundigital SD 250.2D
    Kit 2 vias JBL GX600C
    Amplificador Soundigital SD 250.2D
    Sub Audiobank QS 600
  • Nome Completo Real
    Leandro Manzini

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Carlos/SP
  • Interesse
    Adquirir conhecimento que auxilie minhas decisões.
  1. Vc está fazendo o corte de frequências pro kit? Se o player for legal, é só desligar o sub por ele. Se não tiver essa opção, desconecte os cabos do sub do amplificador. Aí vc escuta o som isolado dos mids. Coloca umas 5 músicas com grave forte, no volume que vc costuma ouvir. Se estiver distorcendo muito, será perceptível. OBS: Isto claramente não é eficiente como um osciloscópio, mas já é muito melhor do que nada. Abraço
  2. A Beats tava fornecendo pra FCA(Fiat Chrysler), então tinha opção de som beats no Fait 500, onde a beats substituiu a Boston Audio, e tem som opcional de 500w pro Jeep Compass. Agora se é bom ou não, eu não sei, mas deve ser bem limitado, equalizador só de 3 vias entre outras coisas, porém para quem nunca teve um sub no carro, deve agradar bastante.
  3. Vi o de 10 da Stereo com 350w e o RE Áudio, mas achei que o RE pode ser meio fraco para o pouco de SPL que eu estou buscando. Estou tendendo a pegar um Audiophonic Club 12"
  4. Gostei da sugestão do SD800.4 , acho que realmente vale a pena. Agora quanto ao Bomber Upgrade tenho minhas dúvidas, ele é realmente tão bom assim?? Será que até uns 350 reais não tem opções melhores?? E obrigado pelas sugestões.
  5. Olá pessoal, tudo bom? Meu nome é Leandro, e atualmente possuo em meu Palio 2012 o seguinte setup: HU Pioneer MVH x588 BT Voz: Kit 2 vias JBL GX600C Sub: Audiobank QS600 Amp. Voz: Soundigital SD 250.2D Amp. Sub: Soundigital SD 250.2D Antes eu tinha um kit Bravox CS60D, e o kit JBL foi o último upgrade do som, agora estou querendo dar uma melhorada no grave, minha intenção é ter um SQPL de baixo custo rs rs. Por tanto estou procurando um sub que seja musical e tenha mais força que o Audiobank. Estou pensando em gastar cerca de 700 reais em Sub + Amp. O que tenho em mente é o Sub Kenwood Excelon KFC-xw12 de 400w RMS, e um amplificador Soundigital SD600.1D porém, estou aqui justamente para escutar os conselhos e sugestões que vocês tiverem. Também estou precisando de cabos RCAs novos, e estou precisando de sugestões para os mesmo, sempre pensando em produtos com uma proposta de qualidade na faixa de 100 reais o cabo de 4 canais se possível. Muito obrigado pela ajuda desde já, Leandro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...