Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Juliano_G

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Juliano_G

  • Data de Nascimento 14-07-1990

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Juliano Grün

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Concórdia/SC
  • Interesse
    Adquirir conhecimento sombre som automotivo
  1. Valeu Ricardo, quero te pedir mais uma coisa que pra mim ficou bem no ar ainda, Esse Amp SD 1200 eu utilizaria para 1 ou 2 SUB?
  2. Apenas confirma pra mim ver se entendi a ideia do sd800.4 eu uso ele com o intuito de jogar 110 RMS para os falantes no 'pico de potência' deles para que não tenha distorção, é isso não é!?
  3. Sim ele tem 3 RCA e tenho quase certeza de que faz o 3way e alinhamento de tempo, são 13 bandas de equalização. Quanto a equipamento usado não tenho problema, tanto é que esse player que eu uso aqui peguei de 3ª mão já sou o 3º dono dele. Quanto a musica ficou fo**, por que gosto de tudo e varia o dia, mas normalmente é com um grave um pouco mais marcado no som. Os amplificadores indiferente, até acho que ficaria mais interessante para futuras atualizações usar dois amplificadores mas, essa ideia é "achometro" mesmo não sei se é o correto. Obrigado
  4. Olá, gostaria de dicas/sugestões para montar um som interno para meu Corolla. As únicas coisas que já tenho é o Player pois aproveitei do meu carro anterior (Pioneer MVH-X588BT) e um kit duas vias Selenium 52v2a (apenas o mid, tweeter foram perdidos na minha ultima mudança). Valor de investimento seria de R$ 1500,00 até uns R$ 2000,00. Nas portas traseiras pensei em utilizar o mid da Selenium que já possuo. Assim faltaria um kit para as portas dianteiras, um ou dois subwoofer's para o porta malas e amplificadores para empurrar o sistema. Falantes Audiophonic Kc 6.3 vale o custo/benefício? Aberto a sugestões, desde já muito obrigado pelas dicas e opiniões.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...