Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Josviak

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    oriignal
  • Tuning
    nenhum
  • Nome Completo Real
    Guilherme Weslley Josviak

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba/PR
  • Interesse
    Som automotivo

Últimos Visitantes

339 visualizações
  1. Olha estou verificando as opções mais estou vendo que a melhor opção é trocar o player , não quero colocar aquelas multimídias chinesas acho que aquilo não vale nem 500 reais, penso em colocar o AVH-208BT, dai deixo todas as caixas no player e dedico o sd400.4 para o sub e colocar o upgrade oque acham?
  2. Também acho mas falta grave no som a ideia é apenas um sub
  3. Mas na hora que eu colocar o conversor não vai dividir a potencia do som? o player é 4x25 ficaria metade da potencia para as caixinhas traseiras, isso não irá gerar ruido nas caixas traseiras?
  4. Fala Pessoal beleza? Queria uma orientação, estou realizando um kia interno para meu carro é um kia cerato 2010. Meu orçamento para investimento R$1000,00 Vou manter o player original de fábrica meu projeto inicial: Conversor eatech 4 vias com controle de sub SD400.4 Evo 2 Sub Bomber one 12 polegadas 200 RMS Pensei em fazer a ligação assim: Pensei em ligar as caixas originais (Considero boas). Saida do modulo de 55w 4ohm no kit 2 vias dianteiro, dividindo a potencia (Não sei a potencia das caixas originais apenas que são 4 ohm) Nas traseiras utilizando outra saida 55w em 4 ohm também dividindo a potência. Como o modulo em bridge entrega 200w rms em 4 ohm pensei em utilizar para o bomber one, ele será em uma caixa trapezoidal de 50 litros dutada Estou procurando um som interno bom com baixo custo. Alguem teria algumas dicas? Acha que o sub ficaria muito abafado pelo fato de ser sedan? Ou tem dicas de outros equipamentos usar? Valeu pessoal
  5. Fala Pessoal beleza? Queria uma orientação, estou realizando um kia interno para meu carro é um kia cerato 2010. Meu orçamento para investimento R$1000,00 Vou manter o player original de fábrica meu projeto inicial: Conversor eatech 4 vias com controle de sub SD400.4 Evo 2 Sub Bomber one 12 polegadas 200 RMS Pensei em fazer a ligação assim: Pensei em ligar as caixas originais (Considero boas). Saida do modulo de 55w 4ohm no kit 2 vias dianteiro, dividindo a potencia (Não sei a potencia das caixas originais apenas que são 4 ohm) Nas traseiras utilizando outra saida 55w em 4 ohm também dividindo a potência. Como o modulo em bridge entrega 200w rms em 4 ohm pensei em utilizar para o bomber one, ele será em uma caixa trapezoidal de 50 litros dutada Estou procurando um som interno bom com baixo custo. Alguem teria algumas dicas? Acha que o sub ficaria muito abafado pelo fato de ser sedan? Ou tem dicas de outros equipamentos usar? Valeu pessoal

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...