Bom pessoal, sou novo por aqui, e curto um som de qualidade no carro.
Tenho o seguinte setup:
- Pioneer DEH 5080UB (com saída de sub e corte de frequência)
- Modulo Rockford Fosgate 4.6x
- Sub de 10" Unlike (esse será trocado em breve tb, mas por enquanto até quebra o galho).
- 4 falantes originais do carro.
Seguinte, esse ano resolvi dar uma melhorada no som, pois a qualidade já não vinha me agradando, e o falante da porta começou a chiar com o volume um pouco mais alto, então pensei, é hora de comprar um kit duas vias... E tb não gosto de como está a ligação, o modulo está 2 canais tocando o sub e os 4 falantes estão ligados nos outros canais fazendo eu perder o fader e o palco, quero colocar o kit na frente, e os traseiros direto no som pra poder usar o fader e ganhar o palco de volta... O meu problema é que na porta do meu carro não cabe falante maior que de 5" o que diminui um pouco as opções...
Dei uma lida aqui nos tópicos e vi que NAR e Hertz tem bom custo x beneficio e valem o investimento. Mas olhando os dois kits de entrada das marcas, a diferença de preço é grande. Pensei em gastar uns 300 estourando 400 reais...
Estou na duvida entre esses dois:
NAR: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770694586-kit-2-vias-nar-525-cs1-5-100-rms-par-produto-original-_JM
Hertz: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866826046-kit-2-vias-hertz-5-pol-dsk1303-120w-rms-dsk1303-_JM
A pergunta é, o hertz é tão superior assim a ponto de valer pagar o dobro por ele?