Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

GabrielBC

Membro
  • Total de itens

    295
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre GabrielBC

  • Rank
    Bum...Bum...Bum...
  • Data de Nascimento 28-05-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gabriel

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.bravaclub.com.br

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sp Interlagos
  1. Comprei meu 307 com o Tiago. Foi atencioso, entrgou o sub PERFEITO Veio na caixa todo completinho certinho dentro dos plasticos selados. PERFEITO Acho que foi apenas um mal entendido de fato isolado.
  2. Guto seu puto! Parabéns cara! Sempre acreditei em vc! uahauhaUhaUhauhauahA Tu pegou meu swiss? Não vai desmontar ele hein! uahuaHuahuahauha Parabéns mesmo... tomara que esses teus subs e falantes toquem muito o "Volta caraio remix" Estou meio ausente no forum, mas esse era um tópico que tinha que comentar mesmo sem tempo. Abração cara!
  3. Raphael, Já se decidiu!??? To querendo fazer umas coisas malucas na minha mala tbm!... Essa ideia da caixa no chão é legal... mas para tirar o step! PUTZ! uAHuahauha E caixa Lateral NÃO ROLA!
  4. AaUhaUhauhauhaa uAHuaHuhA Guto, acordou com o pé esquerdo hj! uAHuAHa
  5. Caraca, que po*** de ligação é essa na fiação, que bagunça no power! Provavelmente é falta de potencia, esses cabos ai, sei não
  6. 2x307 fechando 8 ohms em cada Sub e 4Ohms no amp fica PERFEITO! Falando de um T1000 500rms para cada.... bem regulado, sem distorção e MUITO som!
  7. PUTZZZ!!! Nem vou comentar essa.... Muito menos vc ter sentido os 2db de difrença! Conseguiu detectar a distorção antes do clips dos amps tbm? Qual foi o SPL? Cara, esse tipo de comentário pede para ser comentado e zuado!... Mal aew... mas vc que começou errado ao comentar que sentiu uma difrença de 2db de um para outro! Fato IMPOSSÍVEL!
  8. O meu tbm tá voltando! Vou aterrar o player na Bateria, se não melhorar vou tacas um supressor, se não resolver compro um Alpine! UAhauhaUhauha
  9. Quase caí da cadeira aqui de tanto rir com o Funk do volta caraio! UAaUhaUhaA
  10. Pouco controle do COne, embolado provavelmente e judiando MUITO do SUB
  11. Beraldo, foi algo que não levamos em conta que no prox com crtz sera avaliado! Esse foi um teste de punta pé! entendes? Agora o prox não vai ter erro!
  12. Ahhh ... então liga a 4ohms huahuahua no sub só 4+4 logo, 2 ou 8ohms 8 ohms = 800rms no 307 é bom de mais da conta sô!
  13. Noise, o SD é 4 ohms... E o T1000 se o Rangel conseguir tbm vai ser Entendesss? uAHUhaA Abraços!
  14. Estava pensando nisso em outro topico aqui rolando... Quando agente pegar o t1000 se o tiu rangel liberar AI SIMMM!!!! Os dois em 8ohms! Volta ca*****! uAHuahaUhA New set of Guto Almeida!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...