Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

victorguimas

Iniciante
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer
  • Nome Completo Real
    Victor Guimaraes

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Uberlândia/MG
  • Interesse
    Nada
  1. Opa, desculpe e demora para responder, é por que eu comprei uma traseirinha em acrilico e ela tem 6 aberturas de tweeter, como eu ja tinha 2 ST400 coloquei ele no meio porém os outros 4 buracos tem menos espaçamento, como o ST400 é muito grande, com os ST330 dá pra colocar junto... Ainda nao comprei os ST330, acho que vou deixar então apenas 2 ST400 e deixar os 4 buracos que sobraram em aberto mesmo
  2. Pessoal, estou com 6 Tweeters na traseirinha da saveiro. Tenho 2 Tweeters ST400 de 150RMS Tenho 4 Tweeters ST330 de 125RMS Lendo o manual da selenium, eles pedem pra aplicar o dobro de potência em cada tweeter, neste caso preciso de um módulo que dê 600RMS apenas para os 2 ST400 e 1000RMS pros 4 ST330 Um problema que encontrei está na questão da impendância pois são 6 tweeters de 8OHMS, Preciso de críticas e opiniões sobre a parte de agudo, no caso se precisa desse tanto de tweeter. Meu som atualmente está assim: Médio: minha traseirinha está com 12 6x9 pioneer de 100RMS (3OHMS) sendo tocados por uma Taramps DSP3000 de 2OHMS Grave: 8 W311 (2OHMS) da pioneer sendo tocados por uma BANDA VIKING 5000 de 2OHMS Vlw pessoal =)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...