Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

victorbuss

Iniciante
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre victorbuss

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 21-06-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    ASX Original
  • Tuning
    Nada
  • Nome Completo Real
    Victor Stopassoli Buss

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Tubarão / SC
  • Interesse
    Som de qualidade
  1. A minha é uma 2015 daquelas com Teto e Xenon, o som é apenas bonzinho... mas nada muito bom não. Já tive uma Sportage 2012 com umas caixas da Sellenium que tocavam bem melhor, mais definido e cia....
  2. Então agora é torcer pra casar hehehehe
  3. Clarion é bom mesmo? Pelo que leio do povo, parece bom. Então, essa é 2015 ela mudou um pouco, é fabricada por aqui (antes vinha importada). Mas vou pensar em fazer o tratamento sim. Acho que também ajuda à reduzir ruídos (apesar de no momento estar sem).
  4. Daí vocês me quebram kkkk Cara à princípio vou manter o player original, ele é da Clarion, acho que bobiar vai rolar um sonzinho bom dele... Vamos ver como vai ficar, à princípio não pretendo fazer mais UP´s se ficar legal
  5. RCA - Audison Connection First Falantes e Sub - Ophera 2x2,5 Força - Ophera 21mm Cara, já tive vários sons de carro meio boca, nenhum estilo esse que estou planejando, o som da ASX é muito fraquinho, totalmente sem condições de manter o kit atual. Som fica embolado, só faz barulho, mesmo em músicas com mais definição não consigo equalizar legal. Não tem como manter não cara. Qual seria a ASX da sua mãe?
  6. Fechado! Amplificador 4 canais Fosgate r300x4 Kit 6" focal ps165 Sub 10" Nar 1004sw2 Comprei cabos RCA´s de qualidade, e cabos para ligação também com qualidade Assim que ficar pronto posto as impressões e talvez umas fotos Valeu povo
  7. Pessoal to bem pendente à pegar um Nar CS3 com o NAR 0804-SW2. De amp seria um Rockford Fosgate R300x4 Acho que assim vai ficar mais ou menos como quero, lendo vários tópicos fica na faixa dos 1500 e acredito que vai me servir bem, alguma outra sugestão?
  8. Beleza, achei bom o preço! Valeu pelas indicações, mas acho que vou ficar com um Kit nesse estilo. Sobre cabeamento, você indica comprar por fora? Moro no interior e aqui só vejo os locais fazendo caixa trio, nada de SQ. Anos passado fiz um som numa Sportage interno, ficou bom, mas os caras queriam me empurrar uma Trio.
  9. Então, dei uma lida no HU, e o pessoal falou que pra esse HU ele até é razoável. No caso faço só dois alto falantes na frente e um sub atrás? Portas de trás não precisam do som? Valeu
  10. victorbuss

    Ajuda SQ ASX

    Pessoal, pretendo montar um som de qualidade. Peguei ASX 2015, vem com um Clarion NX501 de HU que não quero trocar (mesmo já lendo muito aqui no Fórum sobre trocar não tenho essa possibilidade). Queria um som de qualidade e equilibrado, com discreta ênfase no grave (nada muito exagerado). Minha ideia principal é trocar os auto falantes das portas e um sub no porta malas. Ideia de gasto é na faixa de 1.500,00R$, tirando cabo e instalações. Não pretendo fazer upgrades, e posso gastar talvez mais ou menos dependendo das dicas. No mais era isso, pelo que vejo minha ideia é pegar um desses Kits prontos da Audiophonic, mas será que tem algo melhor por esse preço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...