Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Pedrojc

Iniciante
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Pedrojc

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Pedro Henrique Juliano Cardoso

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiania/GO
  • Interesse
    Aumentar os meu conhecimentos sobre som automotivo

Últimos Visitantes

1.607 visualizações
  1. Dá pra ter uma ideia. São 2 On áudio de 10. Parece que do jeito que foi montado se o sub excursionar muito ele vai pegar no encosto traseiro.
  2. Pula o vídeo pra 5:36 https://m.youtube.com/watch?v=Dusp8JS2Ap4
  3. Se eu fosse vc, eu não pegaria esses cabos taramps, eles não são bons para SQ. Se vc quer economizar por agora nos rcas, pegue o Audison Connection FT2, pois pelo o que eu li aqui no Forum ele tem um ótimo custo-benefício. Depois vc pode partir para um up nos rcas e pegar o ley Line que são bem melhores.
  4. Posta ai, deixa eu ver esse processo que tu fez. Se eu achasse alguém pra fazer os pezinhos do jeito que eu quero aqui em Goiânia, eu acho que até animava de colocar. te mandei mp.
  5. Comprei no mercado livre em agosto.
  6. Eu só não estou animando de usar pezinhos por conta de eu carregar alguém que não vai ter cuidado com eles. Ainda mais se eu carregar algum amigo meu bêbado. Os pezinhos conseguem aguentar pisões ou chutes?
  7. Você mesmo que cortou? Usou serra tico-tico? Eu não estou querendo pagar pra cortar, to vendo que muitas lojas aqui querem saber só de lucro e acabam fazendo serviço que não vai ser do meu agrado, então vou deixar para que eu mesmo corte a lata e coloque o baffle e mas pra frente eu faço o isolamento. To querendo deixar pelo menos o som pronto, ai sim depois eu vou fazendo o restante aos poucos.
  8. Eu acho que tava meio bêbado de sono quando digitei isso, mas eu estava me referindo a puxar uma fiação direto da bateria para a HU. Eu sei que não precisa mexer em fiação do carro pra isso.
  9. Comprei no mercado livre em agosto.
  10. Eu decidi que vou cortar a lata do celta mesmo, fica até bonito os pezinhos igual o David GTI e DatrinoRj mostrou, só que pra mim isso aqui não ia dar certo.
  11. Atualizando, acabei dando uma sumida por falta de tempo. Bom eu já comprei varias coisas mas ainda faltam outras... O que eu já comprei: Pioneer MVH-X588BT (Já chegou) Tweeter Selenium 1tw1 (Já chegou) Mid Nar Serie3 (Já chegou, mas infelizmente tive que mandar de volta para o vendedor, o correios não teve cuidado com a caixa e o mid chegou amassado) Modulo SD 400.4 (Já tenho) O que falta comprar: Cabos Ley Line Nazca (2 pares) por enquanto eu vou montar o som sem o sub. Vou comprar mais pra frente. To precisando de porta Fusíveis também, já olhei vários modelos no site da Technoise e não sei qual se encaixa melhor para ligar 2 módulos e talvez a HU direto na bateria para eliminar o pós chave sem mexer na fiação original do carro.
  12. Eu já vi esse desalinhamento do furo da porta, quando eu peguei o meu carro eu retirei uns triaxiais de 6,5 que foram colocados de qualquer jeito com um parafuso encaixado só pra segurar, e fui olhar o celta do meu Primo que eu avia instalado um som básico e não tinha percebido que tinha sido cortado a lata. Você já instalou o seu mid de 5"? Pois o tamanho do imã dos 2 mids é o mesmo e deve da um bom trabalho instalar esse mid sem cortar a lata e eu não estou pretendendo cortar a lata do meu carro, penso em adaptar de alguma forma com MDF.
  13. Eu agradeço pela dica, mas eu já comprei o tweeter e só me falta o mid. Eu tava vendo aqui e parece que os subs de 10 tem a batida mais seca, e eu não curto. Se for assim mesmo vou pegar um de 12, pois vai me agradar mais. Mandei MP.
  14. Então David, agora sim eu intendi porque eu não poderia usar esse Kenwood. E sobre o kit porque você acha que eu precisaria de fazer adaptações nas portas do celta? Os kit de 5" e 6" tem praticamente profundidades parecidas... Espaço tem até pro 6,5. Vou seguir sua sugestão e pegar o Mvh-x588bt e os tweeters da Selenium 1tw1. Sobre os mids eu to pensando ainda, talvez eu fique com o Cw3 da Nar mesmo, ou pego o Cw2 que diz voltado para SQPL. Acho que vou acabar pegando o amp da JBL 400.4 pra ver se é bom e comparar com Sd 400.4 evo que meu pai tem aqui. E acabar pegando esse Evo 1200.1 tb. Sobre o sub eu vou dar uma estudada ainda. Mas eu to com muita vontade de pegar esse Nar de 400w mesmo. Muito obrigado David. Você conseguiu mudar o meu projeto completamente. ;p
  15. Na minha cidade não tem nd no olx dessas marcas, vou acabar comprando os mids da Nar separados como o David GTI me recomendou. Eu to pensando em pegar esse JBL e testar, já que meu pai tem um Sd 400.4 evo. Complicado um amp de 2016 não ter nenhum comparativo de áudio com o SD.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...