Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

leandro.sp

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre leandro.sp

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    OEM
  • Nome Completo Real
    Leandro Araujo dos Santos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  • Interesse
    Montar um som de qualidade no meu carro.
  1. Não. Será que são necessários? Debaixo do banco o espaço em altura é enorme, porque além dos bancos serem altos, ainda tem um buraco debaixo deles.
  2. Opa Pessoal... Estava noa dúvida sobre sub e abri outro tópico, mas já foi resolvido e adquiri os JL 10w0v3. Outra questão que me intriga é a questão de alocação de espaço. Procurei aqui no fórum sobre onde posicionar o amp mas não achei muita coisa. Na verdade fiz a pesquisa sobre coloca-lo debaixo dos bancos da frente. Estou querendo colocar debaixo dos bancos por 3 motivos: 1 - No 307 tem bastante espaço debaixo dos bancos, fazendo viável a utilização do espaço morto; 2 - Não ocupa espaço no mala e impede do equipamento obter marcas de uso; 3 - Acredito que seja mais difícil a possibilidade de roubo, visto que eu mesmo posso fazer o suporte e bolar para trava-lo. O que vocês acham? Conhecem quem já fez? Quais prós e contras? Fica bom?
  3. Comprei os 10w0v3 mesmo. Achei em Osasco, o cara tinha 2 que usou por menos de 1 ano. Sem marca de uso, muito conservado. Fechei com ele 650 os 2. O 10wxv2 não estava por menos que 350, além de que a construção do 10w0 pareceu bem melhor. Conversei com um membro antigo aqui do fórum que já teve os 2 no carro dele. Ele recomendou sem dúvidas o w0. Agora só preciso da caixa...
  4. Entendi Bordini. Em relação aos subs, você conhece estes 2? Já ouviu eles tocando? Penso que por via de lógica o com menor potência e mais leve (em todos os sentidos) deve apresentar melhor qualidade. Certo?
  5. Mas no caso, o 10wxv2 tem bobina simples de 4ohms e 200wrms apenas. Os 2 subs dariam 400wrms, correto? Seria interessante ter o amp abaixo de 400wrms para ligar os 2, não?
  6. Opa Galera, blz? Estou montando um set p/ meu carro e gostaria de saber qual o sub(s_ fica melhor e se é possível usar 2 subs. O amp que tenho é o Kicker CX600.1 300wrms 4ohms - 600wrms 2ohms. Estava que rendo colocar p/ tocar nele o JL 10w0v3-4 (300wrms) ou o JL 10wxv2 (200wrms). No caso do JL 10wxv2 eu queria ligar 2 deles. é possível ligar neste amp?
  7. Estou de olho no 10w0v3 que achei bastante vendendo usado a preço acessível. Onde você está que tem opções?
  8. Hummmm, interessante. Mera curiosidade: Fazendo isso, eu tenho como - no amp - diminuir a potência máxima para ele mandar apenas 500wrms para o(s) sub(s), por exemplo?
  9. Ficaria 600wrms de 2ohms, é isso? Ou 300wrms de 4ohms?
  10. quero pegar sub mais leve, baixo potência com mais qualidade. Como citei acima, estou vendo uns jl naquela config. Dúvida: como ficaria o sub 4+4 neste amp? Não Manjo ainda da matemática da impedância.
  11. Estou vendo aí uns JL de 10 e 300wrms, bobina simples de 4ohms. Daria p. ligar 2 deste nesta amp?
  12. Opa galera... Sobre os equipos, troquei o amp p/ subwoofer do Hifonics zxx-500.2 para um Kicker CX600.1D mono. O Kicker tem: 600wrms em 2ohms 300wrms em 4ohms Minha dúvida agora: um sub de 12 ou 10, ou, dois subs de 10 ou 8. E qual como faria a config nele no amp p/ funcionar? Digo na questão da impedância.
  13. Não posso exigir da pessoa que está me fazendo este favor. Os DLS são 2v K6 e Coaxial 126. Comprei usados, mas em perfeito estado de conservação.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...