Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

leandrooo

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre leandrooo

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    ainda não
  • Nome Completo Real
    Leandro Andrade Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    correntina/ba
  • Interesse
    projeto de som

Últimos Visitantes

981 visualizações
  1. Não montei o som em uma loja específica, foi por meio de indicação, um instalador específico, por sinal um profissional extremamente capacitado.
  2. Gostei muito do sub, pode comprar que vc não se arrependerá. No meu projeto fiz caixa selada. Dê uma olhada como ficou:
  3. Projeto finalizado. Adquiri os seguintes equipamentos: kit duas vias audison, sub morel primo de 10 polegadas, amplificador hertz hdp5, cm pionner 5880tv, mantas ground zero, cabos connection prata e cobre. Desistir de comprar o processador. Já o amp sd 600.1d adquir porém não utilizei.
  4. Tendo em vista as observações feitas pelos colegas no sentido de não usar o amp sd600.1d, providenciarei adquirir outro que melhor se encaixe no projeto. No que pertine a escolha da CM, está permanecerá a do modelo pionner 5880tv (melhor custo benefício). Dessa forma investirei em outros equipamentos de melhor qualidade, inclusive, a utilização do processador bit ten., O amplificador do kit, tb, já está definido será o hcp4, resta saber qual kit utilizar, dentre aqueles mencionados acima e qual modulo comprar para o sub da morel.
  5. Agendei p comprar os equipamentos e montar o som já para semana q vem. Não pretendo estender muito o leque em termos de equipamentos, porque senão impossível chegar uma definição concreta, devido a vasta quantidade de equipamentos disponível no mercado. Tendo em vista os questionamento feito no início do tópico me auxilie na melhores escolha dentre os aqui p equipamentos ali mencionados. Conforme já mencionado, busco a melhor performance em termos de qualidade sonora (sq) no palco, ou seja, equilíbrio, sem muito grave ou voz, exatamente na medida. Aguardo ajuda dos colegas.
  6. Não tenho, ainda, uma referência de set.Em relação ao sd. 600, já adquiri, não tenho como trocar. Minha dúvida maior consiste em saber qual das opção acima escolher referente ao kit duas vias. Por outro lado, ressalto que pretendo fazer uma caixa para o sub embutida no local onde fica o pneu de estepe ou na lateral do porta-malas, de modo que fique discreto, mantendo o máximo a originalidade do veículo. Por esta razão é que, também, tenho dúvida em qual tamanho de sub comprar o morel primo de 8 ou o de 10 polegada.
  7. Meu estilo de música é mpb,pop rock, reggae.
  8. Boa noite! Busco um som de alta fidelidade, para usar no dia a dia e que seja o mais linear possível, ou seja, sem muito grave. Também não me preocupo com volume. O foco é obter o máximo de qualidade possível no palco.
  9. Estou pretendendo motar um som para o meu carro (HR-V), cujo finalidade é escutar um som de qualidade voltado para o interior do veículo. Por esta razão é que peço aos colegas que me auxiliem na escolha correta dos equipamentos. Pretendo gastar, até 7 mil, incluindo as despesas com insstalação Segue abaixo os seguinte as opções de escolha? kit duas vias, opções 1) audioson av k6 2) morel virtus 602 3) groud zero uranium gzx650 subwoofer morel primo 804 ou 104 (8 ou 10 polegadas). Pretendo colocar o sub onde no espaço por cima do estepe, talvez uma caixa de fibra dutata processador bit ten amplificadores hcp4 (kit duas vias) e soundigital 600.1d (subwoofer) cabos connection audio mantas ground zero CM pionner avh 55880tv aguardo opiniões dos colegas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...