Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rafaelnovello

Iniciante
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    RAFAEL NOVELLO DA FONSECA

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    PIRACICABA/SP
  • Interesse
    som automotivo

Últimos Visitantes

388 visualizações
  1. Pessoal, o que vocês acham desse focal? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-679833749-kit-2-vias-focal-access-165as-60rms-fiberglass-65-4-ohms-_JM O preço está "bom" mas eu vi que ele tem apenas 60W RMS e máximo 120W RMS. Eu tenho medo desse kit não ter um bom médio grave pois usarei sem sub. Algúem conhece?
  2. Novato, olhei os links aqui e acho que esse valor foge um pouco da minha realidade atual, infelizmente fica pesado pra mim pois tem a potencia e a instalação ainda! Desculpa
  3. Po, verdade brother! Consultei uns focal v30 aqui e 2 vendedores do ML não tem disponivel mais. Cara, eu li muita coisa e acho que vou de: NAR 650 CS 2 R$ 570,00 + SD400.4 EVO R$ 176,00 Pelo o que andei lendo o NAR CS 2 vai bem de médio grave e o tweeter é de titanium com domo de seda. Parece que sem tratar a porta vai melhor que o CS 3. Pelo menos já decidi que o JBL não é uma opção, e colocar um sub seja de 8, 10 ou 12 também não é. Alguém ja ouvir falar a mesma coisa ou tem opinião diferente?
  4. Igor, qual o link desse que está nos classificados? gostaria dar uma olhada!
  5. Estou pesquisando aqui um Focal v30 no mercado livre e vi que a maioria é do paraguai e nos comentários vi umas pessoas falando sobre a "fabricação chinesa" que o fabricado na frança e muito mais caro. Tendo isso em consideração não sei se compensa. Cara é muito fo** escolher hein? hahaha tem muitas opções e eu nunca vi nenhuma tocando, procurei muitos videos no youtube mas mesmo assim é dificil chegar em alguma conclusão, to acompanhando os comentarios aqui, desde ja MUITISSIMO OBRIGADO pessoal!!!!!
  6. Po brother, eu sei que é fo** perguntar assim né mas é que eu realmente não conheço nada mesmo e eu não queria jogar dinheiro fora, queria muito investir em algum som bacana. A pergunta que não quer calar é: vale a pena investir no Focal v30 4ohms comparando com o JBL que é 2 ohms? e em comparação aos médios graves? Pra mim é importante porque vou usar sem sub, Abraços!
  7. Ola pessoal! Primeiramente queria dizer que rodei o fórum inteiro quase atras das respostas mas é dificil encontrar um comparativo bacana. Resumindo, quero colocar um som no meu honda fit que esta com o original desde 2010. Então segue abaixo o que pretendo colocar: Player 2DIN EONON Android modulo JBL BR-A 400.4: http://www.jbl.com.br/som-automotivo/amplificadores/br-a-400-4_1466716 Kit 2 vias: JBL gxc600c: http://www.jbl.com.br/som-automotivo/kits-duas-vias/jbl-gx600c--par_212256 Observação que esse JBL nao é Selenium ele é da linha harman, o mesmo que é vendido na gringa que inclusive achei otimos reviews NAR CS2 650 NAR CS3 650 AUDIOPHONIC CLUB KS 6.3 Ouvi falar de Morel, fosgate, focal mas achei todos eles muito caros, mas aceito sugestoes e opiniões, as vezes posso ate mudar de ideia. MEU GOSTO: gosto de rap, hip hop, eletronica (deep, low, trance), gosto de musicas pop e escuto sertanejo as vezes, ou seja, entendo que o mais importante e um som limpo, para ouvir em um volume legal e importante: medios graves bons SEM SUB pois faço uso do porta malas. Galera por favor, me ajudem, aceito sugestões de modulos e kit 2 vias, pretendo gastar uns 1.200,00 no maximo entre os dois, abracos!!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...