Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

JuNiiOor

Iniciante
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre JuNiiOor

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    PIONEER MVH-078UB<br />CS60P<br />TRIAXIAL PIONEER 6<br />BUSTER SS1 BB 3000GL<br />HT 1200 CORZUS<br />2 PIONEER CARA PRETA 400W
  • Nome Completo Real
    DALMEN DE PAULA SANTOS JUNIOR

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    GUARULHOS/SP
  • Interesse
    INFORMACOES SOBRE SOM AUTOMOTIVO
  1. Obrigado a todos que ajudaram ae. Só tenho mais uma duvida rsrs. Eu tinha um kit bravox nas portas dianteiras (CS60P) e um dia na lokura queimei os mids. No lugar coloquei dois da Selenium de 70w, acontece que ele é bem mais parrudo do que os da bravox e consequentemente os tweeter nao conseguiram acompanhar os novos Mids e queimaram tambem rs. Quais mini tweeter que posso comprar que acompanharia esses Mids da selenium? porque os bichinhos são nervosos, eu taco volume neles e tudo distorce menos eles. rsrs Outra coisa, to comprando pro tampao dois Mids da oversound 6 polegadas de 130w. Qual tweeter casaria com esse Mid? ou talvez precise de 2 pares de tweeter ?
  2. Desculpa ser chato mas porque cancelamento se as caixas sao separadas?
  3. Vcs acertaram seus miseravi, vo da um bjo na boca de cada um [emoji7] O filho de uma boa mae do cara que reformou um dos falantes inverteu os polos mesmo. Quando conectava o segundo o grave sumia (alguem sabe explicar o porque disso?) Agora ta batendo muito, vou derrubar essa cidade agora [emoji122] [emoji122] [emoji122] Valeu muito Obrigado a todos. Deu certo.
  4. Ja to ficando doido com isso ja se ligo cada um separado bate que treme o portao de casa. Quando boto os dois juntos eles perdem pros meus mid bass da porta do carro, da vontade de tacar fogo no carro e ficar olhando de tanta raiva.
  5. Entao cara, eu pensei nisso, mas sao duas baterias acho que deveria tocar pelo menos o que tocava com um sub só. Nem ta chegando perto de bater o que batia com um sub só. Um deles foi reformado sim, sera que inverteram a polaridade e ele tocando sozinho nao demonstre que esta invertido? Tem como eu testar isso com uma pilha? a pilha consegue mover o cone de um Sub de 12? ou com o multimetro? devo testar cada bobina? é bobina dupla
  6. Bom dia gente! Entao, nao é isso. Desmontei os dois subs ontem pra verificar as polaridades e estao corretas, o restante das configurações ja tentei de tudo tambem e eles continuam sem bater. A unica coisa que notei é que quando tiro a bateria auxiliar e deixo só na do carro de 60a os subs parecem ficar fortes denovo, mas nao da pra ter certeza pq a do carro é muito fraca e eles acabam distorcendo muito cedo. Se minha bateria auxiliar estiver ruim eles ficariam chocho assim mesmo? mesmo com a do cofre ajudando? Quais os sintomas de falta de energia?
  7. Blz, chegar em casa vou fazer esses testes. Eu nem testei muita coisa porque eu tava na certeza que era a bitola do fio ou que o amplificador era muito fraco. Valeu brigado.
  8. como checo isso rs? sera que é meu crossover que esta fazendo essa inversão? qual o modo de corrigir isso? Vou dismontar as caixas para checar, só por desencargo de consciencia. Aaaa, entao, um desses subs ja foi reformado. tem alguma coisa a ver?
  9. Entao, esta tudo ok com os subs, quando eu ligo cada um deles sozinho eles batem muito. Quando ligo os dois juntos eles só excursionam mas não tem pegada, tipo mexem mas nao faz barulho. Estao em paralelo, sao bobina dupla 4+4. no final ta dando 1ohms. entao,ele sozinho aguentava esse modulo corzus tranquilao, só quando eu aumentava muito o volume que ele clipava, mas eu sempre regulava pra nao clipar. A caixa tem divisao sim. os subs ficam separados. Gente, vou trocar os cabos para 21mm e testar denovo, to achando que 16mm pra esses dois subs fica muito poco. deve ser por isso. To achando que vou ter que gastar com um modulo mais potente.
  10. Ata desculpem nao informar essas coisas. A impedancia casa sim, ele aceita ate 1ohms e eles estao ligados com os polos certos. A bateria é de 120a e esta bem carregada, eu estava monitorando e tbm deixei o carro ligado.
  11. Eae pessoal blz? A duvida é a seguinte, Tenho em meu carro um corzus HT1200 empurrando um cara preta de 400w e outro cara preta desligado porque nao tinha bateria para empurrar os dois. Recentemente ganhei uma bateria de 120a de uma pessoa que nao ia utilizar mais. Blz, fui ligar os dois né pra testar a bateria e pra ver como ia ficar. Acontece que ficou chocho , ficou batendo menos do que com um só. Agora a pergunta é , esse modulo é muito fraco pra dois cara preta? porque sabemos que esse bichinho da cara preta aguenta mais que o dobro da potencia que ele tem né sem distorcer. Sozinho ele toca lindamente, bate muito. Outra coisa, o cabo que tinha passado no meu carro era de 16mm. Sera que o cabo que esta impossibilitando o modulo de dar toda potencia dele e eu estou botando a culpa no coitado? Nesse carro alem desse modulo tenho um estereo bbuster 3000GL que dizem que gasta uma energia do caramba. A duvida e essa entao, preciso de outro modulo mais forte? ou o problema e so na fiaçao?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...