Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rodfer

Iniciante
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Rodfer

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo Fernandes

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Três Rios
  • Interesse
    Som Automotivo
  1. Poxa o cara cancelou o meu pedido dos acabamentos das portas...falou que não tem mais. Pior é o Shoptime que não autorizou até agora o pedido do DVD.
  2. No caso o modulo é instalado no porta malas tb ? Será que o autofalante não vai dar problema na porta por ser maior ? No caso peço para deixar o cabo rca ligado do modulo para o dvd ?
  3. Uma duvida comprei esse kit 2 vias que indicaram, mas vi que os falantes são de 6 1/2 e no March os falantes da porta são 6....to vendo que vou ter problema.
  4. Vi uma promoção no Shoptime, e acabei me enforcando...kkk Peguei um Pionner AVH-X2880BT, esta saindo a R$ 899 em 10x.
  5. Problema do tweeter resolvido....não sei se vai ficar bom....mas achei na internet e nem pensei duas vezes e comprei...kkkk https://www.somcuritiba.com.br/produto/moldura-tweeter-march Agora vou comprar as outras coisas....no caso se eu não colocar o sub agora....compro o kit 2 vias....o player....e o módulo....depois fica fácil fazer a instalação do sub ? Player to na duvida se pego um 1 din ou 2 din...aquele buraco no painel não me agrada...só tenho medo de roubo...e a patroa fica falando pra que dvd...vc tem que dirigir...e não assistir.....kkkk Comprei os seguintes equipamentos hoje : Moldura Tweeter - https://www.somcuritiba.com.br/produto/moldura-tweeter-march Módulo - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759566634-modulo-soundigital-novo-sd4004-evo-sd400-400w-rms-4-canais-_JM Kit 2 Vias - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756351708-kit-2-vias-audiophonic-kc63-65-160wfrete-gratis-brasil-_JM Agora só falta o player.....pois to pensando se pego ou não um 2 din.....seria um investimento de quase 400 reais a mais....e não sei se compensa. E o Sub acho que vou deixar para o próximo mês para não apertar muito agora. Será que esses players são bons (não uso cd): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812438093-toca-mp3-player-pioneer-mvh-x3br-bluetooth-usb-aux-mixtrax-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803647683-mp3-player-pioneer-mvh-x588bt-bluetooth-usb-aux-mixtrax-_JM
  6. Minha dúvida agora é só se coloco 2 kits de coaxial nas portas...mais um módulo....ou se coloco o kit 2 vias.....no momento acho que não vou colocar sub.
  7. O melhor mesmo então é o kit 2 vias....o sub eu consigo comprar ele já com a caixa....pois to com medo do pessoal aqui cobrar muito para fazer as coisas.... Queria achar um player com bom custo x beneficio....queria um 2 din pois detesto aquele burraco com porta treco....mas acho que 2 din chama muito atenção...
  8. Amigo to meio receoso com essa adaptação do kit 2 vias.....e tb o sub no porta mala....pois o do March e muito pequeno. Será que um falante coaxial em cada porta e mais um amplificador e mais um player melhorzinho não consigo um som razoável ? Existe coaxial de qualidade ? Alguém sabe se esse player é bom: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772157207-cd-player-2-din-kenwood-dpx500bt-bluetooth-controle-iphone-_JM
  9. Obrigado pela ajuda amigo.... E o sub...pode ser esses modelos slim ? Qual vc indicaria ? Outra coisa....dica de player com boa qualidade sonora ?
  10. Mas o kit de 2 vias no March não tem onde colocar a tweeter nas portas. O sub seria algo assim: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684492015-caixa-selada-bomber-slim-subwoofer-8-polegada-125w-rms-4ohms-_JM
  11. Será que uns R$ 1500 daria ? Mas se puder gastar menos......
  12. Bom dia amigo. Pode ser um com boas opções e configurações....eu não entendo nada mesmo......kkkkk E poderia indicar falantes e modulo tb ?
  13. Bom dia amigos. Adquiri meu carro a poucos dias, e o mesmo veio com um som simples da Sony e autofalantes bem ruins. Estava querendo colocar um som no carro, mas somente para som interno, mas com pelo menos um pouco de qualidade, nada exagerado, pois o orçamento não é tão grande. Meu carro é um Nissan March 2012/2013, o mesmo pelo que verifiquei usa autofalantes de 6 polegadas nas portas. Chegaram a me falar para colocar um kit 2 vias na parte frontal, mas não existe local para instalação da tweeter. o que eu gostaria: - Indicação de um bom aparelho para utilizar celular conectado via bluetooth para utilizar músicas através do Deezer - Som que ao aumentar muito não distorcesse e nem ficasse com chiados - Não pretendo colocar sub no porta malas, pois o mesmo já é pequeno demais. Quero um som que eu possa escutar com qualidade em viagens, mas que não ficasse distorcendo com quando você aumenta um pouco....essas coisas. Desculpa o modo simples de falar.....é que não entendo nada mesmo disso, e para ajudar ainda moro em uma cidade do interior. No aguardo da ajuda de vocês....pois não aguento mais viajar sem som...kkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...