Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Narbal

Iniciante
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Narbal

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Celso Rubens Narbal Cosin

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santa Barbara D´Oeste
  • Interesse
    REprodução FLAC em 96KHZ/24 BITS
  1. Rafael , realmente é uma duvida pois não existe a foto real do produto , mas existe o arrependimento que te garante a devolução . Quanto a compra no site já comprei aproximadamente cinco produtos e nunca tive problemas , produtos sem detalhes , apenas a embalagem que vem meio detonada dentro de outra caixa para envio . Cada caso é um caso . Ex : cliente afobado para retirar o produto da embalagem acaba rasgando a embalagem .... Lembrando que reembalado é diferente de usado . Abaixo algumas observaçoes retiradas do site SouBarato que se emcontra na Aba Informaçoes basicas do X7880bt Conteúdo da embalagem: O produto não pode ser vendido em sua embalagem original, mas vem com todos os acessórios especificados e certificados pelo fornecedor. Estética: O produto USADO apresenta riscos, marcas, manchas, amassados, lascas, desgastes e marcas de cola. Para entender melhor o USADO, verifique os exemplos nas imagens do produto. Garantia: Este produto USADO foi revisado pela assistência técnica autorizada, está em perfeitas condições de funcionamento e tem garantia de 90 dias oferecida pelo fornecedor, exclusivamente, para defeitos de funcionamento. O prazo de garantia é contado a partir da data de entrega do produto. Controle de qualidade: Todos os produtos USADOS foram criteriosamente inspecionados por uma equipe técnica especializada, com o objetivo de assegurar que cada produto atenda a todos os padrões de qualidade e funcionamento.
  2. Alma , Sim defasado só roda flac ate 48khz/16 bits enquanto os outros dois roda flac em 96Khz/24bits . Minha duvida também é descobrir qual a grande diferença entre os dois , salvo obviamente que um possui cd e outro não De uma olhada : http://www.soubarato.com.br/produto/129480578/usado-som-automotivo-pioneer-deh-x7880bt-com-cd-player-com-bluetooth-usb-mixtrax?search_src=ES Se tiver a fim ficaria com esse mas lembrando o termo USADO . Lembrando tambem que têm sete dias de arependimento . Espero estar ajudando ...
  3. Marchesan chegou a tocar alguma musica que comprou ou usou alguma copia que vc tenha certeza que veio do link abaixo ? http://www.hdtracks.com/
  4. Marchesan , que bacana vc já ter experiencias em tocar flac 96/24 sem problemas. Estes modelos que mencionei no inicio do topico são modelos mais simples em 1 Dim que a pioneer e jvc/kenwood lançaram aqui no Brasil em meados de 2016 com possibilidade do usuario tocar 96/24 . Dentre estas 300 musicas que possui houve alguma que teve de recompactar ou descodificar retirando algum tipo de travas para funcionar no seu play ? Sucintamente , como fez para que a musica tocasse ?
  5. Vinicius , isso é fato! Eu ate diria modestamente que entre o excessivo 192/24bis para o 96/24 fica ate difícil ouvir diferenças , mas dizer que tambem é imperceptível em relação ao 44/16bits ? Hehehehe .
  6. Isso Fausto, agradeço as suas considerações buscando o foco ! O topico é : Usb tocando extensão flac em 96khz/24 bits ? O que estou a procura é saber o que a Pioneer do Brasil quer informar com os dizeres em manual do proprietario descrevendo : Arquivos FLAC podem não ser reproduzíveis , dependendo do codificador... A assistencia técnica Pioneer de Campinas disse que se o flac que esta em suas mãos tiver direitos autorais não vai rolar se vc não for o detentor da compra do arquivo , salvo se for vc que gerou o arquivo captando de um vinil e não colocou "travas " . Mas isso é um caso que não pode confirmar 100 % pois é um entendimento pessoal e pouco eles (assistência técnica) tem trabalhado com esses arquivos e pediu para que abrisse um chamado na Pioneer do Brasil . Sinceramente ; vou ficar quieto pois não tenho conhecimento em nada dos direitos autorais em formato .flac. Melhor aguardar .....
  7. Pedro , não concordando , prefiro ficar quieto ao fazer comparação do spotify com mp3 . Concordo que felicidade , assim como ouvir, boa musica é algo muito pessoal . Desculpe-me se não consegui ser claro quanto ao termo considerações , mas era apenas suas considerações se já teve oportunidade de ouvir uma mesma musica em arquivos de 44/16 Bits , 44/24 Bits e 96/24 Bits , desde que a fonte seja um vinil , pois não dá para usar um cd como fonte de origem e querer ouvir um flac 96/24 Bits achando que vai melhorar a qualidade do audio em relação ao cd de origem ... Obrigado pela sua opinião e Vamos ver se aparece mais participantes que possam contribuir em foco com o tópico . Grato !
  8. Riverotoledo ; O seu NEX 4000 quando roda os aquivos .flac de 96Khz/24 Bits voce teve oportunidade de fazer capturas de vinil ou tocar arquivos já prontos de uma determinada musica nos formatos : 44/24 e 96/24 bits ? Gostaria que descrevesse suas consideraçoes na audição da musica . Grato .
  9. Riverotoledo ; Agradeço pelas suas consideraçoes ! Em set HI-FI para uso residencial há diferenças sim , agora como nunca ouvi dentro de um ambiente automotivo não posso afirmar que possa ser superior ou uma diferença irrisória ... a qualidade de áudio , mas respeito a sua opinião. A minha intensão no tópico é saber se alguém aqui da comunidade já teve oportunidade de tocar estes arquivos , pois abri chamado na JVC/KENWOOD do Brasil pedindo esclarecimento na secão das especificaçoes USB descrevendo que faz decodificação de arquivos flac sem mencionar a taxa de amostragem , apesar da descrição que o conversor D/A é em 24 Bit Se vc verificar no manual dos dois modelos Pioneer mencionados , lá esta claramente descrito que a extensão de arquivo .flac pode ser 96Khz/24bit , apesar de mencionar que arquivos FLAC podem não ser reproduzíveis , dependendo do codificador . Enfim , espero que tenha compreendido o que estou indagando ....Grato .
  10. Olá pessoal ! Este é meu primeiro post , e espero estar no lugar certo. Moderador encaminhe no lugar certo se estiver no lugar errado , por favor ... Estou a procura de um play automotivo que toca flac , mais precisamente extensões de 96khz / 24 Bits . Apos muita pesquisa ; conclui (em teoria de manuais ) que apenas os lançamentos de 2016 rodam nesta taxa de amostragem e quantização via USB JVC : KD-R471 USB KD-X220 BT KD-X320 BT PIONEER :DEH-X7880BT MVH-588BT Galera ; Alguém tem algum destes modelos pra fazer os testes práticos com arquivos de áudio gravados no pendrive nas seguintes amostragens abaixo ? 48KHZ / 24 Bits e 96KHZ / 24 Bits Desde já agradeço o apoio da comunidade .

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...