Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fernandodequadro

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

fernandodequadro foi o vencedor no dia 25 de Julho 2017

fernandodequadro teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    alpine cda 9885<br />Sub gzrw 25 spl<br />Audiophonic 800.1<br />Bateria freedom
  • Nome Completo Real
    Fernando de quadros barboza

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Alegrete RS
  • Interesse
    Som de qualidade
  1. Eu tenho um sub de 10 da ground zero 800 rms(gzrw25spl) e um audiophonic 800.1 e estou bem satisfeito nao é um grave de desmontar o carro mas quando quer um grave a mais ele da conta,um abraco!
  2. Se lhe ajuda tenho o gzrw 25 spl 800 rms e estou satisfeito,esse ai entao deve ser bem legal,mas um sub desses vai ter que investir tambem num amp legal e uma amperagem boa pra aguentar o sub.Eu comprei pelo mercado livre na loja somacal,recomendo pessoal atencioso e honesto
  3. Eu tenho e recomendo o Gzrw 25 spl 800rms,estou usando o audiophonic 800.1 de amp,e até agora só alegria
  4. Tudo bem,tenho o gzrw 25 spl,nao tenho o que reclamar,custa em torno de R$900,uso com um amp audiophonic 800.1 e estou bastante satisfeito.Comprei na somacal de caxias do sul,eles tem a vanda no ML,digita ground zero e seleciona rio grande do sul que aparece,se tivesse que fazer um up no meu som,eu procuraria re audio ou jl audio,só que dai muda a brincadeira$$$$$$
  5. Eu uso somente um ground zero gzrw 25 spl e estou satisfeito,tem videos desse sub no youtube,de uma olhada.
  6. Na minha opiniao,nao é necessario,ja que vc disse que nao ouve com o carro desligado.No meu sistema eu uso uma freedon estacionaria de 70 somente para o sub,pois o amp do sub consome 70 amperes,ai a do carro nao daria conta.Recomendo essa bateria!
  7. Vi uns videos desse sub no youtube,pelo jeito é forte,mas eu escolhi comprar o ground zero gzrw 25 spl(R$910.00).Estou bem satisfeito quanto ao sub,para tocar ele comprei um amp audiophonic 800.1(800rms) que casou a potencia com o sub,tem uns videos no youtube,qualquer coisa só entrar em contato,um abraço!
  8. Caixa surround monitor audio bronze estado 10/10 Poucas horas de uso Tenho anuncio no mercado livre Troco por Iphone,Integrado e receiver de valores aproximados.
  9. Eu nao sou tao entendido do assunto quanto alguns aqui do forum,mas teria que ser 2 subs? Ocupa um baita lugar no porta molas,eu tambem estava com essa duvida,mas optei por um sub da ground zero 25spl de 800rms,e um audiphonic 800.1 que trabalha com 800 rms a 1 ohm,casando certinho com o sub,comprei um alpine 9885(nao é querer falar,mas nao tem comparacao com pioneer)tirei o dvd pioneer que estava instalado,quanto ao grave esta legal(mentira a gente sempre quer mais)comprei faz um mês,mas se fosse agora iria comprar um sub re audio sxx,mas dai muda a brincadeira $$$$$$$,mas te garanto que um sub igual esse meu ja da bem pra ser feliz,qualquer coisa só perguntar um abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...