Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Everton Luis

Iniciante
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Everton Luis

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Original
  • Nome Completo Real
    Everton luis Antonio

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Ribeirão Corrente
  • Interesse
    Som qualidade
  1. Boa tarde pessoal Comprei uma caixa selada de fibra para sub de 10 pol. Com 15 litros. Estava querendo comprar um sub jl slin de 10 pol. Com 400 rms que custa 2000. Sera que nao fica melhor eu por 2 sub de 10 da mtx com 250 rms. Que custa 800 cada. O que acham 1 sub jl ou 2 mtx.
  2. Boa noite Queria instalar o processador mesmo, pois nao precisaria alterar a originalidade do carro e quando for trocar de carro o processador me acompanharia em outro projeto. Sobre os kit 2vias queria tirar uma duvida.Como pretendo usar o processador preciso de um kit 2vias ou posso usar um coaxial mais tweteer. Sobre subwoofer o que me sujerem. Preciso trocar a fiaçao do falantes das portas? Como teria que usar saida alta da multimidia para alimentar o processador eu poderia ja devolver o sinal amplificado direto no conector das saidas dos falantes, nao tendo assim que desmontar muito pra passa fiaçao. O que acham. Obrigado
  3. Boa noite Gostaria de aprender um pouco sobre qualidade, pois moro em franca s.p. e aqui nenhuma loja da valor pra isso, só querem empurrar produtos com altas potencias que só fazem barulho. Com muito custo convenci um instalador a montar um processador na minha pajero full. Gostei muito principalmente por causa do alinhamento de tempo. Foi posto o processador da jbl mais um amplificador 5.1 da audiophonic mais um sub de 10 da bravox. Pensei em montar na hilux o processador da audison 8.9 mais modulo mono 1 canal mais um sub. O que acha? Nao tenho nada ainda, preciso comprar tudo, e pretendo instalar eu mesmo. Lembrando ja montei um som eu mesmo em uma outra hilux 2011 e ficou muito bom. Muita potencia com boa qualidade. Eu ti ha um player pioneer 2 din, um modulo hertz stereo 4 canais um modulo mono jbl com 1000 wrms um kit 2 vias hertz um par de coaxiais hertz e 2 subs pioneer slim com 400rms cada, megacapacitor e bateria 90amperes auxiliar. Tremia tudo, no volume maximo nao dava pra ficar dentro. Agora pretendo priorizar a qualidade e nao volume. Obrigado.
  4. Boa noite Gostaria de aprender um pouco sobre qualidade, pois moro em franca s.p. e aqui nenhuma loja da valor pra isso, só querem empurrar produtos com altas potencias que só fazem barulho. Com muito custo convenci um instalador a montar um processador na minha pajero full. Gostei muito principalmente por causa do alinhamento de tempo. Foi posto o processador da jbl mais um amplificador 5.1 da audiophonic mais um sub de 10 da bravox. Pensei em montar na hilux o processador da audison 8.9 mais modulo mono 1 canal mais um sub. O que acha? Nao tenho nada ainda, preciso comprar tudo. Obrigado.
  5. Boa tarde. Tenho um hilux srx e gostaria da opinião de voceis sobre instalar um processador da audison modelo prima ap8.9 + amplificafor ap1d para mono. O que acham desses equipamentos, e qual sub seria bom para tocar junto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...