Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

K.R.E.K.®

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre K.R.E.K.®

  • Rank
    Respect to the men in the icecream van... Over and out
  • Data de Nascimento 26-03-1966

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    H.P. "Fucking" Baxxter

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Check, one two Ah take care to get what you like or you will be forced to like what you get! Right?!
  • Interesse
    Naquilo que me é interessante!
  1. Mestre do Magos... Caverna do Dragão... Quem conhece sabe que não existe um final, apenas enrolação! Meus pesames por escolher as pessoas erradas!
  2. O Foca manda muito bem e ainda tem a vantagem de não ser o "Mestre dos Magos", ou seja, o cara não some do nada e reaparece quando quer! Olha que pra mim elogiar, o trampo tem que ser realmente TOP, e desde que entrei nesse forum, ninguém postou um trampo tão bem feito. Parabéns pelo projeto!
  3. Não força! Que ele é bom, todo mundo sabe, agora que é o melhor... Citarei alguns pra vc: Chula, com quem aprendi (ex-System Evolution)! Daré (March Sound) Marcelinho (Audio Design) Carlão (Zander's) Kdão (ex-Doctor Audio) Vagner (Doctor Audio) Zanni (ex- Soundstream) Tarcísio (ex-Orientrade) Ênio (ex-Flash), etc... Nenhum é melhor q o outro, diria q estão no mesmo nível!
  4. Quanto a qualidade, sem dúvida Focal! Para o seu amp. aconselho Diamond! por que sem duvida ? tem tanta certeza assim ? Somente porque já montei Focal, Diamond, MB Quart, etc... Já devo ter feito pelo menos uns 130 "pezinhos" de 1997 à 2003 com quase todas as marcas TOP (logo logo vou fazer para um kit Rainbow Platinum) e na minha opnião não troco o timbre de um Focal por outro da lista em questão! Desculpem se me expressei mal, mas, no caso em questão, não me referi aos modelos citados, e sim as marcas!
  5. Quanto a qualidade, sem dúvida Focal! Para o seu amp. aconselho Diamond! por que sem duvida ? tem tanta certeza assim ? Somente porque já montei Focal, Diamond, MB Quart, etc... Já devo ter feito pelo menos uns 130 "pezinhos" de 1997 à 2003 com quase todas as marcas TOP (logo logo vou fazer para um kit Rainbow Platinum) e na minha opnião não troco o timbre de um Focal por outro da lista em questão! Desculpem se me expressei mal, mas, no caso em questão, não me referi aos modelos citados, e sim as marcas!
  6. Quanto a qualidade, sem dúvida Focal! Para o seu amp. aconselho Diamond!
  7. Mogar, eu não concordo com isso. O 4.6x não é tido como um dos melhores amplificadores da Fosgate para SQ. Qualquer Punch tem qualidade superior a ele. O 4.6x é linha básica e de baixo custo, por isso é tão usado. Eu já tive oportunidade de testar um Fosgate Power Trans.ana frente ao Wharf Clean... Fico com o Fosgate. Mais "pegada", ataque e um controle do cone do mid-bass muito melhor. Que por acaso era um par de JAMO de 6" 8Ohms, retirados de um conjunto de HT que eu tinha a muito tempo parado. Abraços. Cara concordo com você, só que no meu caso eu usava um Punch 100ix DSM (2x50WRMS) pra tocar um par de Beyma Power M6 + HT45 num Kick Panel de 13,7L dutado.Aplicando uns 20WRMS e deixando o Xover em em bypass, não precisava nem de sub! valew!
  8. Um monte de Chinês, montando com pressa e usando operacionais meia-boca! Até aí tudo bem, concordaria com a sua dúvida! A questão é: e a engenharia, você acha que foi um Chinês, com pressa que projetou o amplificador? É como em SQ, não adianta dar todos os equipamentos do Zausmer's para uma pessoa que não sabe montar e regular ; ela vai leva fumo de um cara craque em montagem e regulagem de aúdio, que usa equipamentos meia-boca! Minha humilde opnião!
  9. Cara, não sei em quanto tá o teu orçamento, mas mesmo assim vai uma dica: Kit Beyma RFK 62 Sub Beyma ASW 12 Amplificador de 3 canais Se puder dar uma estendida no orçamento: Mid Beyma Power M6 Tweeter Beyma HT 45 Crossover artesanal Sub Beyma Power 12 Amplificador de 3 canais Já instalei essas e outras configurações com equipamentos Beyma, altamente recomendável! Power M6 + HT 45 em Kick Panel dutado (olha o meu Avatar) Espero ter ajudado, valew!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...