Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

KRYSTIAN

Iniciante
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre KRYSTIAN

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    KRYSTIAN CAMPOS GUIMARAES

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Serra/ES
  • Interesse
    Ajuda a montar um som excelente
  1. Apareceu aqui um Banda 2500 para eu pegar, ate estou pensando em pegar no caso de mais pra frente eu colocar mais dois cara preta. mas ate entao esse banda nao seria muito para os dois por enquanto?
  2. então eu estava com essa duvida também, pesquisei bastante e vi que a dutada seria melhor. pq a minha intenção eh tocar tanto pra dentro quanto pra fora sendo que os tipos de musica principalmente que eu escuto eh RAP/HIP-HOP, FUNK,
  3. Foi o que eu imaginei, ele veio me dizendo que tem um amigo dele vendendo 1k6 ES, ae fiquei meio na duvida, pq tem alguns posts na internet falando que esse 1k6ES nao eh muito bom. Encontrei alguns modelos ES, EQ e um Vulcan D, sabe e dizer qual e a diferenca e qual seria melhor? pq eu to querendo
  4. entendi. o cara que vai instalar o meu som ele esta querendo me empurrar um Stetsom 1k6 alegando que seria o ideal e que nao consumiria tanta bateria. so que estava vendo os teste de potencia desse 1k6 (aqui mesmo no forum) e mostrou que ele apresenta no maximo 1100. entao estou descartando o 1k6 o SD1200 puxa muita bateria como o instalador me alegou e ele declarada ou perto disso? pensei tambem no Taramps T-1200w
  5. entao ainda nao tenho uma faixa certa mas creio que seria no maximo uns $500 eu estava olhando os dois modelos no qual vc me falou e os dois estao praticamente o mesmo valor... o par de sub que eu quero sao esses de 4ohms, bobina simples: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803310585-par-de-subwoofer-12-pioneer-ts-w306c-4ohms-400rms-raridade-_JM o problema que eu sou leigo nesse assunto, ae eu vejo modelos com 1 a 4 canais / 1 a 4 ohms, nisso que me complica kkkk
  6. um conhecido tinha me indicado esses dois Taramps Ts800 ou Soundigital Sd8004d que ia casar certinho com os subs... sera que vale a pena?
  7. entao um conhecido deu a ideia de fazer a caixa com 45L à 50L para cada subwoofer em câmara separada, cada uma com um duto de 4' polegadas. colocar um kit 2 vias na frente e um kit de coaxial atras para poder equilibrar o som e colocar um amplificador estereo para os kits. amplificador Soundigital SD800.4D.EVO4 para os dois Sub e se possivel colocar um aparelho que tenha saida para sub pq o Soundigital SD800.4D.EVO4 tem crossover de corte fixo LPF em 80Hz ae posso deixar ele Full e fazer os ajustes pelo player. Acha que compensaria?
  8. qual modulo vc acha q tocaria eles bem e que forneça a potencia declarada?
  9. Boa noite, tenho dois Cara Preta Mexicano de 12 de 400wrms e eu tenho um Hurricane 4.250 1000wrms mas um amigo me disse que com esse modulo nao tocaria eles 100% e tinha me indicado um Setsom 1k5 para tocar eles filé, ae gostaria da opiniao ae de vcs de um modulo que tocaria eles a 100%.
  10. Boa Noite. Sou novo no Grupo e leigo para Som, por isso vim pedir ajuda de vcs ae.. Então eu Tenho 2 Sub de 12" Ts-w306c (Cara Preta Mexicano) e to querendo montar no meu astra sedan um som para ouvir com porta malas fechado e se possível não perder o porta mala. Um amigo me deu a ideia de comprar aquelas caixas de fibra e colocar na laterais, que desse jeito eu nao iria perder mas acho q nao seria ideal, entao eu gostaria de algumas dicas ae pra montar um som file e não perder em qualidade (Litragem, Modulo, aparelho de som, caixa selada ou separada, etc...) Pesquisei vários tópicos videos sobre assunto e ainda vi um vídeo do cara falando que o bom seria colocar os sub e dois kit de 2 vias no carro que fica bacana. Valeu!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...