Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Marcelo(Natal-RN)

Membro
  • Total de itens

    1.882
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre Marcelo(Natal-RN)

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 17-04-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcelo Amorim

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Natal-RN

Últimos Visitantes

6.446 visualizações
  1. Hoje fui na assistencia,as bobinas estao escuras,vao tirar foto e mandar pra Bravox pra dizer se tem garantia ou nao.
  2. E ae galera,venho informar aos nobres o obituário dos Premium Vinha ouvindo o som de boa,volume do DVD no 15(vai até o 40),equalizador totalmente flat,loud só uso no médio,LPF do sub em 80Hz sem ganho algum no dvd,zerado,eis que comeco sentir um cheiro de queimado...entre sentir o cheiro e os subs pararem de tocar nao levou mais que 10 segundos. Minha lua de mel com ele durou pouco mais de 48h. Amanha ou segunda levarei os subs na garantia,mas acho que deve ter torrado,alem do cheiro,pressionei o cone e fez barulho de fio desfiado.
  3. Amigos,peguei a caixa hoje e me surpreendi como melhorou muito!!Da agua pro vinho!!Agora sim chegou mais forte!Por enquanto to pensando até em nao trocar mais os danadinhos,rsrsrs. Agradeço a todos que ajudaram,por enquanto to gostando do que ouvi hoje.
  4. A bravox recomenda o duto com 46 litros livres e duto de 5cm de altura,18cm de profundidade e 10cm de largura,fui em cima disso ae pra deixar aproximado. Caso continue nao agradando,aí mudo o sub e mando fazer uma caixa nova,resta escolher os subs,pretendo trazer aí de sampa,vou assistir a F1 e dar um giro no salao,aproveitar e trazer da Santa Ifigenia que é mais em conta,rsrsrs. Amigo meu citou o spyder nitro,é uma boa?
  5. Sao os Premium plus recentes de 220 RMS.
  6. Vini,agora a tarde pedi pra reduzir a largura do duto pra deixar com 10cm,acho que melhora um pouco.
  7. 1-Cabeamento de alimentacao de 35mm da bateria da frente pra traseira e da bateria pro capacitor,cabo da Expert de 21mm,alternador original,bateria da frente original de 50amp e uma adicional de 75amp. 2-A caixa nao lembro a sintonia,só que está com 45 litros livres por camara,duto retangular de 6cm de altura,29cm de largura e 16cm de profundidade. 3-Ouço de tudo,sou bastante eclético.
  8. Agradeco as opinioes dos colegas,aceito mais sugestoes. Quanto ao mega capacitor prejudica mesmo?Eu sempre achei que ajudasse...
  9. E ae pessoal,venho pedir ajuda aos nobres colegas,ja dei uma pesquisada e nao me decidi sobre qual ou quais subs usar.Acabei de montar um som interno num New Civic e até ja tem 2 bravox premium de 12'' mas to sentindo falta de subgraves e graves no sistema,estao ligados em um Banda Expert D 800w. Meu set é o seguinte: DVD Pioneer 2 din x8580BT 2 pares de kit duas vias CS60D bravox sendo tocados por um Banda 4.8 voxer classe AB Os 2 premium de 12'' bobina dupla de 4 ohms,fechando 4 ohms no amp Expert D 800 Mega Capacitor Boss de teóricos 30farad Uma bateria auxiliar de 75amp. Ja pensei em usar um par de Pioneer 310,mas tenho receio de danificar e por nao ter assistencia,ter que fazer gambiarra...pensei em um par de Bravox Bravo,mas nao conheco particularmente pra apostar...tbm pensei num par de Bicho Papao de 550w da Bomber,que tbm nao conheco...enfim,quais sugestoes os nobres colegas me dao? Grato!
  10. Eu nao entendi porque nesses graficos,os concorrentes estao em volts e o SD em decibeis... http://i.imgur.com/Tybfoq5.jpg
  11. Andrew,voce ja teve a oportunidade de pegar um ST450 aberto e comparar os reparos pra afirmar que sao identicos?
  12. O behringer ou DBX só vale a pena se voce ou alguem capacitado souber extrair tudo que o aparelho oferece,caso contrário,o PX1 da de sobra pra isso,inclusive tem um excelente custo/beneficio. Vai sair o PX2,com uns recursos a mais como o limiter,delay mais ''fatiado'' e tal...como vai sair tambem o Optimus,esse sim o top de linha,mas sem previsao ainda quando chega no mercado. EDIT:Nao esqueca tbm do custo de um inversor e conectores XLR pro sistema com processador...a brincadeira fica alem dos 1500 reais.Nao é todo inversor que casa nao,a maioria fica dando ruído.
  13. O mesmo acontece com a linha Black da Eros,muita gente se iludindo achando que tem o mesmo desempenho!!Nunca que um falante com ferrite menor vai tocar a mesma coisa que o tradicional.
  14. Esses dias um paredao de um amigo meu esta ficando pronto,serao 6 Cobra 18.7k de 2 ohms num Dynamo,quando tirar fotos postarei aqui.
  15. Isso,a partir de agora nao falarei mais sobre meu set,que só postei pra ajudar o amigo Rui,tamo desvirtuando o projeto do amigo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...