Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jordanbriques

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre jordanbriques

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jordan Dias Briques

Profile Information

  • Cidade/UF
    Votorantim/SP
  • Interesse
    Busco informações sobre som de qualidade SQ

Últimos Visitantes

1.666 visualizações
  1. Pessoal chegou tudo que comprei e agora falta comprar a manta para aplicar nas portas e esqueci de comprar cabo paralelo para o sub alquem tem uma indicação? Manda link pf!
  2. Pessoal, seguinte... Vendi o SD400.4d evo e comprei uma SD800.4d evo2, comprei a SD800.4d devido ao sub, comprei um sub questo audio de 300W rms e estou em duvida na ligação no SD800.4d. Canal 1 e 2 será para o kit 2 vias DLS usado com o cross, nesse caso eu preciso deixar o corte no ampli em low pass, full ou high pass? Canal 3 e 4 em bridge para o sub nesse caso eu preciso deixar o corte no ampli em low pass, full ou high pass? Lembrando que não vou utilizar o modo rede pois não vou fazer bi-ampli, vou utilizar o cross do kit. Alguém poderia me ajudar?
  3. Será que não vale mais a pena pegar um sd 400.2d evo apenas para o sub, utilizava o bridge dele e ficava com 400WRMS. Porque o sd800.4 está meio salgado o preço. Eu vi tbm aqueles subs da clarion na promoção da r2 audio será que eles são melhores que o bomber upgrade?
  4. Alves, me tira uma duvida, eu vi voce comentando em um topico sobre os cabos shox.

    No meu antigo set eu tinha esses cabos shox modelo fw flat auto colante, dai eu vi que tenho muito desse cabo sobrando ainda para montar novamente o meu som.

    Será que vale a pena usar o que eu ja tenho ou melhor nem usar e comprar outras marcas.

    Estou pensando em tiaflex ou aquele Cabo Speaker Paralelo Connection First 16 Awg (1,5mm²).

    O que vc acha?

    1. Alves

      Alves

      Se for até 100w, dá pra usar.

  5. E aquele sub da Clarion WG2520 de 300 rms será que o sd400.4 aguenta?
  6. Boa tarde amigo, eu vi que voce está montando um set parecido com o meu, inclusive no mesmo carro, eu tenho atualmente um kit duas vias DLS R6A e um amplificador da SD 400.4 EVO2, a minha dúvida é se voce utiliza o seu kit da DLS com o cross passivo? Caso use ativo sem o cross, me fala os cortes que voce utilizou ai para eu ter como referencia para cortar no meu player tbm.

    1. Mostrar comentários anteriores  4 mais
    2. ADM_TONA

      ADM_TONA

      é para ficar com  o cross, deixa o player normal mesmo, mas se for usar ativo ai muda o player para modo rede para fazer os cortes 3 vias

      com relação a ficar estridente, realmente o jeito é ir testando

      para passar o cabo eu ainda não sei, pq não abri ainda a porta

    3. jordanbriques

      jordanbriques

      Eu tbm ainda não abri a porta, primeiro preciso fazer o baffle de madeira para a os mids tem alguma ideia de como fazer?

       

    4. ADM_TONA

      ADM_TONA

      ainda não ví como é o lugar dos falantes do corsa, mas não tem muito segredo é basicamente um aro de mdf que vai fixado na porta para dar suporte ao falante, então é só ficar atento ao recortar o mdf para deixar os furos dele na mesma direção dos furos originais para não furar mais a porta

  7. Comprei recentemente um corsa hatch e gostaria de uma opinião para finalizar o meu set. Atualmente eu tenho: Player Pioneer deh-x7880bt Kit 2 vias DLS Reference Series R6A 1 SD 400.4 evo 1 par de RCA LeyLine Stonehenge Agora vem a dúvida, eu queria colocar um sub e gostaria de uma indicação de qual seria o melhor custo beneficio hoje? Precisaria de mais um amplificador para o sub. Será que vale a pena vender esse SD 400.4 EVO e comprar um SD 800.4EVO para aproveitar e usar apenas um amplificador para o kit +sub. Será que vale a pena utilizar o Kit 2 vias DLS Reference Series R6A ativo e cortar as frequências no player? alguém tem alguma dica de cortes para esse kit?
  8. Vendo 5 metros de par de cabos stonehange leyline. Excelente cxb Par de cabo Sonehange 5 metros (R$ 250,00) Faço ML Chama no zap (15) 996641993
  9. vendo subwoofer JL de 10" w3v3 de 4ohms. + caixa selada com litragem de acordo com o manual. Detalhes técnicos no link http://intl.jlaudio....r-drivers-92151 usei por 1 ano e 5 meses, comprei do Bernardo que faz os cabos RCA Ley-Line, funcionando perfeitamente, possui apenas uma marquinha na borda do sub que não influencia em nada no funcionamento, ja tentei levar para arrumar, mas falaram que não vale a pena porque não afetou nada no sub. Valor: R$ 500,00 Posso fazer anuncio no ML. Para mais detalhes chama no whatsapp (15) 99664-1993
  10. Senhores boa noite, Estou com uma seguinte dúvida, troquei de carro e peguei um new fiesta 1.6 SE que já vem com aquele som embutido no painel e não tem como trocar a HU, por conta disso eu gostaria de saber se vale a pena adquirir esse conversor EATECH ou posso aproveitar a saída alta do meu amplificador clarion XR2420? Qual dos dois vão dar mais qualidade no meu som?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...