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Bangu

Iniciante
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Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    felipe de lima souza

Profile Information

  • Cidade/UF
    barra mansa
  • Interesse
    som automotivo
  1. Boa tarde, pessoal. Eu sou o amigo do Guto que revendi os falantes. Bom... Vamos lá... Por indicação de clientes e histórico nos fóruns e vídeos no youtube, achamos o Quake silver uma boa opção para os projetos a serem desenvolvidos. Como eu tenho uma loja online de venda de materiais pra som automotivo e profissional, entrei em contato direto com a fabrica e fui informado que eles não faziam venda direta, ou seja, eu tinha que comprar com algum representante autorizado da Quake. Pois bem... Assim o fiz: Entrei em contato com o representante oficial que atende a minha região, acertei a encomenda, paguei a mesma e aguardei o envio das peças. Como informado pelo representante, o mesmo não tinha as peças a pronta entrega e os falantes seriam enviados direto da fabrica. Bom. Como vocês já estão cientes, as três peças chegaram com o modelo de bobina não compatível com a encomenda. Novamente entrei em contato com o representante da marca e o mesmo tentou solucionar o problema de varias maneiras, como mandando os kits para a troca dos reparos com o modelo de bobina certa e até mesmo que ele fizesse essa troca. Pedi então que fizesse a troca das peças por inteiras, e assim aguardei as informações para dar segmento ao procedimento. Observando a presente demora, entrei em contato com a fabrica e me disseram que produziram os produtos conforme a encomenda que chegou pra eles e que NÃO HAVIA MATERIA PRIMA E NÃO HAVIA PRAZO PARA CHEGAR às peças para a produção dos modelos reais da encomenda. Não sei se realmente houve um "telefone sem fio" onde as informações foram defasadas ou se houve erro dos mesmos e colocaram a culpa em outra pessoa. Mas em fim... Entrei em contato com os clientes e expliquei a situação. Logo em seguida, um deles compartilhou com os companheiros de fórum a sua indignação (com todo o direito). Houve bastante repercussão e o post chegou ao conhecimento de um rapaz que se denominou dono da fabrica. O mesmo disse que houve um mal entendido e que seu funcionário não tinha o conhecimento de que se havia ou não as peças, e assim, passou a informação errada. O então dono fabrica se propôs a fazer a troca das peças ou devolver o dinheiro, mas pediu que eu conversasse com os clientes, pediu um voto de confiança para que pudesse resolver tudo da melhor forma possível e que se aceitassem a troca, o mesmo PRODUZIRIA o falante correto no sábado e postaria o mesmo na segunda-feira. (nesse momento, ele tomou a responsabilidade de resolver o caso, já que normalmente eu teria que tratar disso com o representante). Conversei com os clientes e um deles aceitou a troca, desde que as peças chegassem antes do evento que aconteceria no fim de semana seguinte (dia 19/06), já que o mesmo havia preparado o projeto inteiro para competir. O outro cliente é um lojista da minha região, estava comprando uma peça para testar o produto e talvez vender na sua loja, mas não tinha tanta pressa, já que não havia compromisso com o evento, porem, o cliente comprou e queria receber o produto certo tanto quanto o outro. (obs.: os dois clientes fizeram o pagamento em dinheiro e á vista). Fiz o reenvio das três peças ao mesmo tempo, mas para nossa surpresa, só mandaram os 12” na quarta-feira (dia 15/06), chegando em cima da hora para o evento e deixando o segundo cliente na Mao. O falante que faltava foi postado no dia 28/06 e chegou hoje. Mas como nada é perfeito, mais uma surpresa. O falante veio com a proteção com um arranhão bem fundo. Entrei em contato novamente com o representante (já que o dono da marca não responde as minhas mensagens há alguns dias) e o mesmo me pediu para que mandasse fotos detalhadas da embalagem, do produto e etc. Já avisei o cliente que também não está nada satisfeito com a situação. O pessoal da Quake já está sabendo do caso. Vamos ver qual vai ser a próxima desculpa. De qualquer forma, eu como cliente, lojista e possível consumidor, não indico a compra dos produtos desta marca. Em minha opinião, ficou parecendo que eles queriam mais evitar que o nome da marca fosse queimado do que ajudar a resolver os problemas dos clientes e sendo assim, pelo menos pra mim, eles perderam todo o respeito que um dia poderiam tem comigo e com as pessoas que eu conheço no meio do som automotivo.

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