Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

thiagothimotti

Iniciante
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kit 2 Vias Hertz DSK 170.3
    Sound Digital SD400.4D
    Pioneer X378BT
  • Nome Completo Real
    Thiago Thimotti Amaral

Profile Information

  • Cidade/UF
    Baependi MG
  • Interesse
    Busca de informações sobre som de qualidade.
  1. Produto usado, em perfeitas condições, nunca entrou em proteção ou sofreu qualquer avaria. Possui garantia até dezembro deste ano. Aceito Audiophonic 800.4 e retorno $$$.
  2. Então achei o problema, o equalizador tava com +2dB em 80Hz. e corte em 63hz 12dB/8ª. Deve ser por isso que queimou... Então, eu sempre dimensionei para ter esse Headroom. Então acredita que o projeto esteja bem adequado? KC6.3 nas portas, amp 800.4 e sub Bravox UXP 10 em uma caixa selada de 22 litros?
  3. É, vi. Não fiquei nada feliz. Então tocar 100w em cada porta e 400w é suficiente? Não tem perigo de queima se souber usar direitinho né? É, sem a mínima sombra de dúvidas então vou de caixa selada.
  4. Este amp em questão será capaz de empurra os falantes sem problemas de queima?
  5. Boa noite, sempre usei o fórum para pesquisas, mas é meu primeiro post aqui. Estou montando um som para um uno. Atualmente: Hertz DSK 170.3 (80w e 4ohm) (queimaram) Sound Digital SD400.4D (com ligação em Bridge) (pretendo trocar) Pioneer MVH-X368BT (pretendo manter) Fiz o tratamento das portas com manta asfáltica e fiz um forro novo em MDF 6mm para as portas do uno. Pretendo agora finalizar o projeto, senti muita falta do subwoofer. Para o que eu espero do som, escolhi sub de 10" e caixa selada. Tenho um gosto bem eclético, o que mais gosto de ouvir na música é a linha de baixo. Espero definição e clareza no baixo e também gosto de subwoofer alto. Confere a escolha? Qual o Subwoofer adequado? Bravox UXP 10"(400w) é uma boa escolha? Quais outras possíveis escolhas? Devo seguir as orientações de projeto da Bravox e colocar em uma selada de 22 litros? Meus Hertz queimaram, estava ouvindo música alto e veio um cheiro de queimado. O alto falante da esquerda ficou peidando e o da direita ficou sem som. Tem conserto ou realmente perdi os alto falantes? Na inspeção visual externa deles, não aparentava estar nada queimado. No caso de ser caso perdido, qual kit 2 vias recomendam? Sempre achei o Hertz ardido, e pesquisando vi falarem muito do Audiophonic KC6.3. É uma boa escolha? Particulamente, não gostei muito do módulo, achei um tanto quanto ruidoso e pretendo me desfazer dele. Procuro por um módulo capaz de empurrar o kit e o subwoofer. Olhando pelos posts antigos, Audiophonic Club 800.4 seria uma boa opção? Outras opções pra este projeto? No caso deste módulo seria possível enviar 100w(4ohm) para cada porta e 400w(bridge e 4ohm) para o sub. A potência é adequada para empurrar todo o som? Sempre segui recomendações de se ter uma margem de potência, e neste caso está em igualdade com a potência dos alto falantes porém vi muitas pessoas utilizando assim. Pretendo gastar até 1500.
  6. Boa tarde, não possuo subwoofer e sempre joguei os graves nas portas. Em um dia, os dois alto falantes pararam de funcionar ao mesmo tempo. O da direita passou a fazer barulho de peidos, e o da esquerda ficou totalmente sem som (os tweeters ainda funcionam). No momento fez cheiro de queimado, porém ao realizar uma inspeção visual não aparentou nada queimado nos alto falantes. O que pode ter acontecido? E no mais, tem conserto os alto falantes? Fica bom o conserto ou realmente perdi eles? Pesquisei antes e só encontrei informações sobre conserto de subwoofers e não encontrei nenhum kit de reparo para os Hertz. Sim, foram os alto falantes que queimaram, isso eu já verifiquei.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...