Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Mario D.

Membro
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutral

Sobre Mario D.

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Tuning
    Hilux 08 com escapamento customizado - 3" sem catalizador.
  • Nome Completo Real
    Mario Duarte

Profile Information

  • Cidade/UF
    Colorado
  • Interesse
    Discutir e aprender sobre som automotivo em geral.

Últimos Visitantes

1.015 visualizações
  1. As imagens acho que não tem como recuperar, mas se tiver alguma dúvida só falar
  2. Uma dica Robson é você usar aerodutos que deem pra mudar seu comprimento. Só por curiosidade joguei esse sub no WinISD e realmente ele fica bem xoxo sintonizado em 24hz. Em comparação a uma sintonia de 34 hz, ele só toca mais abaixo de 27hz. Ambas com 300 litros e 3000w pros 2 subs.
  3. É voce que tem esse bomber comp em uma LT? Não curtiu o resultado? Não entendo como o BL desse sub é tão baixo hahah
  4. Rapaz, se eu fosse vc sintonizava essa caixa la pros 30hz... Tocar na faixa dos 20hz com 2 de 15 em dutada comum é complicada, é muito spl ,sacrificado pra pouco retorno nessa casa de frequência... Mas claro, é apenas uma dica, vai de cada um
  5. Esses parâmetros estão estranhos mesmo. Mas com esse conjunto magnético e refrigeração, impossível "nem tocar direito". Com certeza vai tocar e muito forte. Vi alguns vídeos sobre esse sub o YT e a galera em geral curtiu.
  6. Uma dica maninho, coloca as fotos em spoiler pro topico ficar mais limpo
  7. Rapaz parabens pelo set! Os subs parecem ser muuuuito parrudos, vai ficar muito monstro, tenho certeza! Sei que o budget vai ficar apertado, mas acho que vale e muito investir em uma manta! Mesmo essas baratinhas (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930338872-manta-asfaltica-auto-adesiva-aluminizada-20-cm-x-10m-_JM?quantity=1) vai fazer uma diferença absurda! Vale o investimento. To coçando pra não pegar um sub desse, mas vou esperar vc terminar o seu e mandar seu feedback
  8. Rapaz o negocio vai ficar bruto em! Cria um tópico pra ir atualizando a gente
  9. Pagou quanto cada bomber e onde achou? Vai ficar monstro de mais em, já decidiu a caixa?
  10. Já levou em conta o Protech 18 3k? Já escutei o de 15 e é muito bruto!
  11. 900 reais? Desculpa, mas quando uma marca entra no mercado, pra ela realmente alavancar, deve oferecer mais por um preço inferior. Não adianta oferecer pouca melhoria pelo mesmo preço que a galera vai no que já é certo! Na realmente mesmo não tem nenhum sub nacional que bate com os melhores internacionais, apesar de nosso mercado estar crescendo muito e já contar com ótimas opções e ótimos custo-benefício.
  12. Mas quem foi o louco das ideias que compara um sub importado com 35mm de xmax com esse Ruzz de 11mm? Principalmente quando o objetivo é SPL nas baixas SAUHSHUASHUAUHUS
  13. To fazendo uma LT pra um W307 (Fs de 34hz) e o bixin ta descendo -3 em 25hz Na verdade tenho dois W307 parados e to afim de brincar com eles, segue a resposta do hornresp: Sobre o tópico, estou no aguardo! Vai ser um puta set de respeito.
  14. Ótimo tópico! Vou começar a brincar com isso também hahah Só uma coisa, qual recurso usou para ver os picos e cada frequencia?
  15. Se eu fosse você pegaria um bom kit 2 vias, ficaria bem melhor...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...