Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Gustavosd62

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Gustavosd62

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 10-04-1997

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer 1750ub+Pyramid 800w+Pionner 1731BR+SD1200.1 EVO +2Pioneer 310S4
  • Nome Completo Real
    Gustavo Henrique

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiânia
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Caramba.. com 1 pioneer você ja dispara alarmes.. eu aqui com 2 bem alimentados nunca fiz essa proeza, e meus vizinhos me odeiam pq até as janelas deles vibram quando eu to saindo
  2. Valeu pelas dicas e pelos ensinamentos rapaziada!! agora já tenho uma noção bem maior pra regular e mexer no meu som, e pelo que parece o problema estava nas regulagens que o corte não estava sendo feito de maneira correta.
  3. Então rapaziada, desmontei a caixa inteira e arrumei os fios que estavam com tarjas trocadas, e também dei uma "regulada" no módulo pois estava todas as regulagens no máximo, depois de mexer no módulo mexi apenas nos ganhos do crossover pra deixar o som em uma altura agradável e SIM melhorou o som, estou sentindo o grave batendo mais firme, quanto ao clip ainda não tive oportunidade de testar, pois aqui onde moro não posso colocar o som no talo, mas só de ter feito essas mudanças já consegui perceber uma melhora no grave.
  4. Toca cd Pioneer 1750ub mixtrax Pyramid 800 para tocar voz, que são 2 pares de triaxial SD1200 Pra tocar 2 Pioneer 310 Crossover booster BC-82 Bateria única de 70 AMP para o carro e para o som O Crossover eu comprei pois aqui na minha cidade, praticamente TODOS os sistemas de som tem um crossover, me disseram que era bom e eu comprei, aliás foi bem barato esse crossover, me custou 80 reais novo.
  5. Ainda tá no maximo, mas tem as regulagens do crossover também, será que meu problema está nisso ?? se sim como devo regular a SD ?
  6. Então, eu conferi lá agora, e pra minha surpresa estão todos no max
  7. A fiação foi feita há 1 mês, os RCA por mais que não sejam blindados também são novos, agora sobre o capacitor não creio que tenha necessidade pois nunca vi luzes ou o sistema elétrico do carro falhar por conta do som.
  8. Gostei bastante da sua resposta.. Amanhã vou tirar os subs e ligar os fios na cor certa, até pq ai já tiramos uma hipótese do que pode estar acontecendo
  9. A Cor dos fios está invertida SIM, mas a polaridade está correta já verifiquei.
  10. Foto mais detalhada da saída do módulo
  11. Mas se no SUB foi ligado de forma invertida a cor dos cabos ?? isso realmente pode fazer alguma diferença ?
  12. Polaridade invertida não está.. pq já vi som tocando com polaridade invertida, e da pra perceber.. o grave "Morre" o meu som está tocando normal ,só estou achando estranho o clip tão cedo.. agora sobre as tarjas dos fios, no dia que foi montar o instalador chegou a passar o estanho no fio, e na hora que ligou ficou invertido, então ele desmontou a solda e fez outra juntando outros fios, desse jeito arrumou a polaridade, mas ainda existe outra causa pra não estar fechando em 2 ohms ??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...