Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

wesleythiago

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre wesleythiago

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 02-07-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Player Pioneer DEH-P6050UB
    Par de Woofer 12' Ultravox Pancadão 400RMS
    Par de Corneta Hinor HDI320
    01 Tweeter Hinor HI320
    Modulo Digital DAD D-1500.2
    Modulo Digital Taramps T400
  • Nome Completo Real
    Wesley Thiago Pivotto da Guia

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Jales/SP
  • Interesse
    Trio, som para fora. Qualidade.
  1. Só para colocar opinião pessoal sobre o tema do tópico, prefiro o Hinor. Mas é opinião própria, ppois são produtos de ótima qualidade e durabilidade. Tenho conjunto de drivers e tweeters somente da Hinor, estou muito satisfeito! E no caso desse Tweeter da Hinor em especial, acho ele bem melhor!
  2. Estou usando o DAD 1500.2 para empurrar dois ultravox de 12... ótima qualidade e o clip ainda fica na minha frente... muito util... recomento a todos.... o atendimento do nosso amigo claudio é demais... quem quiser pode arriscar q vale a pena!!!! otima qualidade e potencia....
  3. Então... Eu instalei hoje meus Ultravox pancadão de 400, gostei muitoooo... da um grave interno muito bom e pra fora então... nem se fala... fiquei em duvida em comprar tb, mas nao me arrependo.... caso queira ir, vai sem medo!! Logico q vai do gosto de cada um.... mas fica a minha impressão....
  4. E então... alguem testou esse Ultravox Ultra 550???? Qual a opinião??? Seria melhor mesmo que o 400?? Que dizem ter o melhor conjunto magnético nessa faixa??
  5. Daqueles Woofer que mencionou só o Oversound que me agrada, ja tentou pensar em algum Ultravox, vai de gosto e eu gosto muito!! Também aconselho a vender os módulos e colocar um melhor, Digital!!
  6. E ai amigo, e então, você fez o seu set com o Banda Ice 1800??? Tenho muito interesse em saber pois estou quase para comprar um... Poste qual foi a sua experiência!!
  7. Esse é um Set que daria gosto de ver tocando!! Muito bom...
  8. Então amigo, assim, o player é legal, nunca me deu problemas! Só que tem poucas configurações se comparando a outros como o Pioneer 8380 q estou em vista! Realmente estou em duvidas se compro ou não outro player... e qual comprar! Estou achando que vou comprar outro e guardar esse player para uso futuro... coleção! pois me acompanha a muito tempo, desde seu lançamento.. rsrsrs... Mas respondendo, o negocio não é por não gostar do player, mas sim por suas funções! Se em vez de dois Woofer Seco estivesses dois Sub's, os cara preta por exemplo, esse player seria muito bom.. ainda mais com o reforço de graves +XDSS (acho q é assim) que faz uma diferença enorme!!
  9. Colega Allan Farias, obrigado pela opinião, até comentei no seu post, realmente estou com muita duvida em relação a isso, aqui onde moro tem muita coisa em cima dos Pioneer, dizem ser os melhores e o resto é resto! Hoje tenho um LG LCS500UN, realmente para trio não é muito bom, mas para o resto vale a pena... facil de usar e toca tudo... mas agora que vi os posts sobre o Kenwood realmente fiquei em duvida!! Vou ver se consigo resolver até amanha, quando vou comprar o Player!!
  10. Entre os Players Pioneer DEH-8380SD e Kenwood eXcelon KDC-X595, qualidade equivalente? Aqui na região só rola Pioneer, é tipo naquela, Player é Pioneer, o resto é resto. Mas a Pioneer já foi a melhor, peca muito agora na qualidade? Esses dois players estão na mesma faixa de preço, qual escolher?? Lembrando, som para Trio!
  11. Estou com a seguinte dúvida. Eu sempre usei som SPL, mas acabei tomando gosto pelo Trio, fui alterando o Set, agora estou com um par de Woofer de 12" 350RMS, 02 drivers Hinor 320 e um Tweeter Hinor 320, dois módulos Digitais Taramps um de 400 e outro de 1000 RMS. Mas agora estou na dúvida do Player, estou usando o LG LCS 500UN, mas pelos cortes desse player não me oferece as configurações necessárias, então fiquei em dúvida, qual comprar que não seja muito caro, estou pensando no Pioneer DEH-8380SD (Nacional), pois possui 03 pares de saida RCA de 4v, com cortes HPF e LPF. Esse seria um bom player para uma melhor qualidade? Ou existe algum outro player melhor na mesma faixa de preço? (500,00)
  12. Esse modulo B Buster 3600GL tocaria legal dois Woofer Magnum Extreme 12" de 350RMS cada???
  13. Pessoal, pelo jeito vou de Taramps TA-1000, é um modulo muito bom e tem possibilidade de usar o monitor de clip, isso ajuda muito!!! Estive olhando o preço do b.buster b-3600gl e fiquei muito tentado a compra-lo, consigo a miseros 225,00!!! em relação aos outros modulos é um preço muito baixo, mas acredito q não vai chegar nem aos pés de um Taramps!!! Apesar q com o preço de um Taramps consigo comprar uns 03 b.buster kkkk Uma bateria de 110amp. suporta esse som???? B.buster 1600gl (400rms) vai empurrar quatro cornetas e dois tweeters e possivelmente o Taramps TA-1000d (que ainda é previsão de compra) para empurrar dois woofer de 12" com 350rms cada (Magnum Extreme) Estive pensando em um megacapacitor de 02 Farad, seria necessário? Valew pessoal pela ajuda que estou tendo no forum!!!
  14. Ae pessoal, esse sinceramente foi o melhor tópico que já vi aqui no forum para quem esta iniciando no som automotivo, quando comecei a montar meu som tinha um Stetson bem antigo, antes do CL500 ainda... isso já faz uns 10 anos... ai dá para tirar as conclusoes rsrsrs. Depois comprei um B Buster 1600GL, já tenho esse modulo a 05 anos e nunca me deu qualquer problema, antes ele empurrava dois Pioneer de 8" se nao me engano com 115RMS cada, duas cornetas Hinor HDI320 e um Tweeter Hinor HDI320 tb. Tocava muito, a um mês troquei os dois pionner por dois Woofer Magnum de 12" com 350RMS cada, toca muito viu, vibra ate a placa da frente do carro. Mas com toda a certeza não consegue tirar o máximo dos falantes, agora tenho uma dúvida que com toda certeza consigo tirar aqui, já que meu amigo rick é especialista nesse assunto!! só quem tem pode falar.... Vale a pena eu comprar um B Buster 3600GL para empurrar os cones seco dos Woofer ou compro um Taramps de 1000, no caso seria o TA-1000D. Lógico que o B Buster eu teria um custo muito menor, mas com o Taramps será q ficaria muito melhor??? Se tiver q ficar no Taramps vou ter q apertar muito o orçamento, quem tem q se manter e não pega dinheiro de ninguem é assim mesmo... Compra conforme o orçamento pode rsrsrs. Falow pessoal
  15. Estive pesquisando alguns modulos e me deparei com alguns modelos da Taramps, o TA 1000D e o T 1200 1.2k, ambos são digitais? São recomendados? Qual série seria melhor? T ou TA?? o que significam?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...