Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

wildedge

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Antonio Flavio Castro Torres de Paula

Profile Information

  • Cidade/UF
    Goiânia
  • Interesse
    Som SQ
  1. O NAR 0804-SW-2 me atenderia bem? Digo pra ficar com espaço na mala. O up atrás é bem pequeno. E sobre o 2 vias, entre o audiophonic KC6.3 e o NAR 650 CS3 qual o melhor? O NAR desce mais, mas a qualidade é boa também?
  2. Até o 2vias da NAR? Qual o modelo tu diz? Ele sairia melhor que o audiophonic?
  3. Sensibilidade alta que tu diz, é acima de quanto?
  4. Talvez seja melhor um sub de 200 então? Pq o amp entregaria uma margem tranquila pro sub? Já que a intenção não é aumentar no talo...
  5. wildedge

    Ajuda no som

    Fala pessoal, acredito que seja meu primeiro post aqui. Estava procurando sobre informações para trocar o som do carro e encontrei bastante informação aqui, mas tem algumas dúvidas que ainda quero sondar! Tenho um up, com um som instalado na CSS (não o original). Falantes das 4 portas e um rádio horrível. A tempos que venho falando em trocar o som, para ter qualidade interna e só agora que parece que vai dar certo. Portanto dei um primeiro passo comprando o Pioneer deh x7880bt numa promoção, saiu a 370 com o frete. Acredito que tenha sido uma boa escolha (assim espero). A primeiro momento penso em trocar apenas o rádio e colocar o 2 vias. Mas se achar algo bacana pro amp e sub, poderia estender o orçamento. Com auxílio de outros colegas, cheguei na seguinte situação: - 2 vias audiophonic kc 6.3; - Amp SD 400.4D EVO (me falaram que esse evo se saiu bem pra SQ); - Questo 10' O ruim é que o amp só mandaria 200 pro questo que é de 300. Como eu disse, o amp e o sub pra agora são pra caso não fiquem tão caro, até porque tem cabos e instalação ainda. O amp tem que ser que baixo consumo, pois o up vem com bateria de 36A, apenas. Se o pessoal puder auxiliar em alguma sugestão, agradeço!! Sugestão de bons instaladores em Goiânia também são bem vindas!! Abraços..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...